Os adeptos querem a Taça da Liga. E vós?
Posto isto pouco ou nada há a dizer sobre o jogo, de salientar apenas e só que apesar de todas estas alterações o Sporting podia, e devia, ter decidido o jogo bem cedo, onde voltaram a demonstrar pouca ousadia na hora da decisão como foram as cabeçadas de Yannick ao travessão e a de Izmailov para boa intervenção de Nilson. Numa altura que tanto se fala em rotatividade é curioso ver que são os mais rodados – Polga, Veloso e Moutinho – aqueles que mais lutam e aqueles que mais suam a camisola.
Na segunda parte o Sporting pouco ou nada fez para inverter o rumo dos acontecimentos, o Vitória por sua vez, tal a falta de ambição no Sporting, lutou e fez por merecer um outro resultado, ao Sporting, no meu entender faltou-lhe devolver Veloso ao seu lugar no meio campo para o Sporting assumir definitivamente que queria mesmo ganhar o jogo. Paulo Bento não fez isso mas penso que tenha sido por problemas físicos que tirou Izmailov pois quem mais pedia a substituição – pelo que jogou – era seguramente Paredes.
O Sporting foi mais feliz nas grandes penalidades e segue em frente numa competição que pelos vistos não queriam – a equipa técnica - jogar. A ver vamos os próximos capítulos .
Foto: Mais Futebol
0 comentários:
Enviar um comentário