quinta-feira, setembro 20, 2007

O golo de Cristiano Ronaldo

Foto: Associated Press

Fui dos muitos que não aplaudi Cristiano Ronaldo após marcar o golo. E porque é que eu havia de aplaudir? Por ter marcado um golo ao Sporting? Não critico quem o fez mas eu nunca aplaudirei alguém que marque um golo ao Sporting mesmo que essa pessoa não o festeje, é algo que considero “contra natura”. O gesto de Cristiano a mim nada me disse, dizem que foi um gesto de respeito mas que ele respeita o clube que o formou já eu o sabia. Aliás olhava-se para a cara do miúdo e notava-se que ele estava triste! Já quando saiu aplaudi-o tal como aplaudirei todos os jogadores que foram formados no Sporting e que tenham respeitado o clube. De repente só me lembro de um que não respeitou o Sporting.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse que não respeitou, melhor, que mordeu a mão que lhe deu de comer, se não fosse o SCP ir buscá-lo lá a uma aldeola de Trás os Montes, se calhar ainda hoje por lá andava a servir massa nas obras. Que era o que merecia quem cospe no prato onde comeu.
Felizmente foi o único até hoje, há sempre uma ovelha ranhosa em todos os rebanhos...

sexta-feira, 21 setembro, 2007
Anónimo disse...

Estão a falar de quem?

sexta-feira, 21 setembro, 2007
Anónimo disse...

Daquele brilhante carácter que na véspera de ir jogar pelos lampiões contra o Sporting, já sem hipótese de ser campeão pelo clube dele, declarou aos jornais que ia a Alvalade para impedir o Sporting de ser campeão... é dessa ave rara que estamos a falar. Na altura um dirigente do SCP comentou: formámos o jogador mas falhámos na formação do homem... e teve razão!

sexta-feira, 21 setembro, 2007
Anónimo disse...

é o simulao,quem haveria mais de ser?
o melhor jogador de todo o tempo na sua propria mene,mas na realidade sera sempre um jogador de segunda linha ou terceira na elite do futebol linha

sábado, 22 setembro, 2007
Anónimo disse...

E que já está no lugar dele, no banco de suplentes. É que em Espanha não tem lá A Bola e o Record a fazerem-lhe a promoção e os árbitros lampiões a marcar penalti cada vez que ele se atirava ao chão... Lá é a sério...

sábado, 22 setembro, 2007