domingo, setembro 09, 2007

Antevisão da 2ª jornada

Sanjoanense – Arouca
Em confronto estarão dois candidatos assumidos à subida de divisão – o Arouca já o era ainda não tinha acabado o campeonato distrital de Aveiro. A Sanjoanense na primeira jornada alcançou uma super goleada no terreno de um outro candidato se bem que tenha necessitado recorrer às grandes penalidades para se apurar, em casa, frente ao Oliveira do Hospital na eliminatória da Taça de Portugal. Depois do empate caseiro no arranque da competição o Arouca eliminou, fora de portas, o Tondela para a Taça pelo que devem estar motivados. Duelo interessante.

Oliveira do Hospital – Tondela
Ambos perderam na jornada inaugural e na 1ª eliminatória da Taça de Portugal pelo que chegam a este duelo na “mó de baixo”. Os tondelenses depois de duas derrotas caseiras e com um saldo altamente deficitário (0-6) têm aqui um grande teste. E se perderem como ficará a situação de Carlos Correia? É mais um duelo interessante desta segunda jornada.

Dragões Sandinenses – Social Lamas
Pelos vistos não se irá realizar. Pobre futebol português que não consegue resolver os seus problemas...

União de Lamas – Valecambrense
Joga que marca a estreia do Valecambrense no campeonato nacional da III Divisão Série C da época 07/08. por falar em Valecambrense estes despacharam o Campomaiorense na Taça de Portugal por esclarecedores 6-0. O União de Lamas na Taça de Portugal também foi eliminadosi pelo Ginásio Figueirense. Os unionistas são os favoritos porque jogam em casa e quererão por certo mostrar que a derrota inaugural frente ao Valonguense foi apenas e só um acidente de percurso.

Figueirense – Valonguense
Duas equipas claramente em alta com vitórias no campeonato e na Taça de Portugal. Os homens de Figueira de Castelo Rodrigo querem por certo mostrar que a vitória em Viseu não foi por acaso. Outro duelo deveras interessante.

Tocha – Académico de Viseu
Para alguém que se assumiu como candidato, como é o caso do Académico de Viseu, não se pode dar ao luxo de passar duas jornadas consecutivas sem pontuar pelo que este jogo é muito importante. O Tocha empatou na primeira jornada e na Taça seguiu em frente pois os Dragões Sandinenses não compareceram. Com Zé Bastos na equipa conseguirá o Académico a sua primeira vitória?

SJ Ver – Milheiroense
Em confronto estarão duas equipas que empataram na jornada de abertura e que foram eliminadas da Taça de Portugal. Será o factos casa determinante?

3 comentários:

Anónimo disse...

a que horas é o jogo do académico?

domingo, 09 setembro, 2007
Anónimo disse...

porque é que ninguem responde ??porra é o que não gosto deste site.

domingo, 09 setembro, 2007
jorjao disse...

Nem sempre estamos a todos os minutos e segundos no blog, pois felizmente temos vida particular. Ou será que não temos esse direito?
Mas o jogo realiza-se as 17 horas, como todos até que haja mudança de hora para a dita hora-inverno

domingo, 09 setembro, 2007