sexta-feira, setembro 07, 2007

Nomeação de Pedro Sanhudo para o Feirense - Ac. de Viseu, em Juniores A

Pedro Gonçalo Morais Sanhudo, foi o árbitro escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol, para apitar o jogo o jogo deste fim de semana entre o Feirense e o Académico de Viseu em Juniores A.
Até aqui nada de especial, mas se formos á procura do historial deste árbitro, aí vamos ficar de pé atrás... A carreira deste árbitro foi sempre descendente, esteve 3 épocas na 1ª categoria ( 1999 a 2002 ), 3 épocas na 2ª categoria ( 2002 a 2005 ), e está há 3 épocas na 3ª categoria nacional.
Fomos alertados por um visitante do nosso blog, para o passado deste árbitro, inclusivamente para um jogo em que este senhor apitou os séniores do CAF.
Se entretanto quiserem aprofundar o assunto, entrem no motor de busca Google, e pesquisem as palavras "PEDRO SANHUDO".

Esperemos contudo que no fim do jogo tudo corra bem, se possivel com a vitória dos "nossos putos".

2 comentários:

Anónimo disse...

EXCELENTE ARBITRAGEM, teve em excelente nivel,com isenção completa e sempre muito atento aos lances essencialmente rispidos e quesilentos,mostrou 3 cartões amarelos,1 para um acto indiciplinado do defesa do feirense e 2 pra equipa do académico de viseu um por anti jogo e outro por o jogador visiense agarrar o adversário,portanto tudo bem mostrado e sem qualquer influencia no resultado,deu 4 minutos de compensação o que se compreende e aceita.SEM QUALQUER INFLUENCIA NO RESULTADO. DEVE_SE FRISAR QUE FOI UMA EXCELENTE ARBITRAGEM,para qual contribuiram todos os atletas e treinadores. NOTA MAXIMA

LUIS SIMOES.

domingo, 09 setembro, 2007
João Nunes disse...

Obrigado, Sr. Luis Simões pelo seu comentário.

Ainda bem que correu tudo bem, assim o futebol vale a pena.

Ainda bem que este artigo foi apenas um alerta, e não uma confirmação.

Parabéns Sr.Pedro Sanhudo, pela boa arbitragem, e faça tudo por continuar ao nivel que demonstrou neste jogo.

segunda-feira, 10 setembro, 2007