quinta-feira, setembro 27, 2007

O futebol de Viseu está de luto.


A MAGIA DO FUTEBOL havia sido informada por um dos nossos leitores que algo de grave se havia passado no treino do Lusitano de Vildemoínhos. O site do clube acaba de informar que o seu treinador adjunto faleceu esta noite. Queremos, em nome dos que fazem este blog, apresentar as nossas sentidas condolências à sua família e à família Lusitana.
Até sempre Marconi. DESCANSA EM PAZ.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço o moço, mas naturalmente que são notícias destas que nos colocam com os pés bem assentes no chão. Este moço foi aconselhado por um médico a abandonar o futebol, depois de alguns sustos ocorridos em campo na época transacta. Até aqui, tudo bem. O moço terá acatado a decisão e passado a treinador, mas em que ficou o seu caso? O médico apenas aconselhou, nada mais? Não deveria o moço ter feito novos exames, avaliar as consequências?
Li que deixa a mulher grávida de 5 meses, o que é ainda mais trágico.
São notícias destas que nos deixam tristes e sem vontade para entrar em discussões sobre golos mal anulados ou árbitros que de visão apurada de mais ou de menos...
Como viseense com alguns anos, vivi sempre os desafios elécticos entre o CAF e o Lusitano, no velho Fontelo. Jogos durinhos, com uma carga especial, jogos de tudo ou nada, mas isso nunca me impediu de estabelecer a fronteira entre as quatro linhas, onde tudo é para nós e nada para os outros e o exterior, onde não há mais do que homens de um lado e de outro.
Este drama não é do Lusitano, mas de todos nós, viseenses e quero daqui lançar um repto à direcção do Académico para propôr um jogo de homenagem a este moço, para ajuda do futuro filho e que no decorrer dele seja leiloado um equipamento do moço.
Não é o Lusitano que está de luto, mas todos os verdadeiros desportistas do Mundo, mesmo que eles não saibam.
Assim de ve ser sempre que um desportista morre em campo, no seu local de trabalho.
LUMAGO

quinta-feira, 27 setembro, 2007
Anónimo disse...

Os meus sentimentos a todos os lusitanistas
Que descanse em paz

quinta-feira, 27 setembro, 2007
Anónimo disse...

Apoio a ideia do Lumago. Um jogo com a receita a reverter para a família.
Zé Pedro

quinta-feira, 27 setembro, 2007