quinta-feira, setembro 27, 2007

Novo reforço Academista.

"Já está em Viseu o novo reforço academista. Beaud é o seu nome.

Beaud, de 27 anos, ex-internacional sub-21 dos Camarões é a última aquisição do Académico de Viseu para a presente época. Há muito a direcção academista procurava um jogador, cujo perfil já tinha sido traçado pela equipa técnica, para fechar o plantel. Este médio defensivo alinhou em Portugal na Académica de Coimbra, Moreirense e Esmoriz."

( Texto retirado do site oficial do Clube )

Clément Beaud, foi medalha de ouro nos jogos olímpicos de Sidney pelos Camarões.
O jogador já representou o Fc Port Douala (Camarões), o Tonnere Yaounde (Camarões), o Widzew Lodz (Polónia) e o FK Vetra.
O jogador tem como principais características, 1.85m de altura e 78kg de peso, pode actuar como médio defensivo ou mesmo lateral-direito, é um jogador possante que poderá ser o pulmão da equipa.

A Magia do Futebol deseja os maiores sucessos a este novo jogador.

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Beaud foi campeão olimpico em 2000 com jogadores como Eto´o, Geremi e Pierre Wome entre outros. Tem sido uma esperança adiada. Espera-se que no Académico reconstrua a sua carreira, que seja uma rampa de relançamento.

Boa sorte e bem-vindo!

sexta-feira, 28 setembro, 2007
Anónimo disse...

Também espero que seja bem vindo e uma mais valia.

Só tenho pena é que o Calico e o Zé Pedro tenham sido ridicularizados pelos jornais regionais ao dizerem que a equipa não tinha nenhum jogador para aquela posição...

segunda-feira, 01 outubro, 2007