sexta-feira, setembro 21, 2007

Académico de Viseu - SC Covilhã

Este domingo às 15 horas o Académico de Viseu recebe no Fontelo o Sporting da Covilhã para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Foi a 15 de Maio de 2005, no Fontelo, que estas duas equipas se defrontaram pela última vez. Venceu o Académico de Viseu, em versão CAF, por 3-2 resultado que não seria suficiente para garantir a subida do Académico. Do actual plantel Lopes já sabe o que é ganhar aos covilhanenses. Fica a constituição do Académico e a marcha do marcador.

Académico de Viseu: Augusto, Rogério, Gama, João Armando, Nélson (Lopes 36), Vitor Lima, Carlos Lima, Paulo Gomes (Artur Alexandre 45), Bruno Madeira, Jorginho e Jairson. Treinador: Rui Bento.*

Golos: Nélson 26 (1-0), Oliveira 27 (1-1), Carlos Lima 53 (2-1), Oliveira 67 (2-2), Cajú 76 (3-2)

* Caju fez o 3-2 mas não está no onze inicial. Alguém se recorda para o lugar de quem entrou?


7 comentários:

Anónimo disse...

Se o Cajú marcou o 3-2 aos 76, e nao esta no onze titular, logo ele substituiu algum jogador do academico.

sexta-feira, 21 setembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Bem observado. Vou reformular o pedido efectuado no post.

sexta-feira, 21 setembro, 2007
Anónimo disse...

o paulo gomes que esta na constituição do academico,esta actualmente no sp. covilhã.vai ser um regresso a viseu.

sexta-feira, 21 setembro, 2007
Anónimo disse...

Umas das melhores equipas de sempre do Académico... pena é que o sr Mendes (pres do s.c.covilhã) tivesse investido mais que nós!!! em arbitros...essa subida vai me ficar para sempre atravessada.

sexta-feira, 21 setembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Na altura escrevia num outro blogue sobre o Académico de Viseu e referi isso mesmo. Não que o presidente da Covilhã comprasse árbitros porque isso nunca poderei afirmar mas sim porque vi alguns jogos do SCC e a arbitragem era sempre caseirinha para não lhe chamar outra coisa. Mas aqueles 13 pontos de atraso na 1ª volta também não ajudaram.

sexta-feira, 21 setembro, 2007
Anónimo disse...

Vi um jogo na Covilhã a um sabado a tarde a contar para o campeonato... fui lá de propósito para ver se era so boato ou se era mesmo verdade que eram levados ao colo....Vi o Piguita encostar a cabeça bandeirinha...o Pimenta agradir um adversario....etc!!!!valia tudo nesse ano

sábado, 22 setembro, 2007
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.