quarta-feira, setembro 26, 2007

Neste dia

A 26 de Setembro de 1962, passaram 45 anos, o Sporting recebia em Alvalade o Shelbourne para a 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça d0s Campeões Europeus. Na primeira mão venceu o Sporting (0-2). O Sporting segui em frente. Resultado final: 5-1.


Sporting: Carvalho, Lino e Hilário (c); José Carlos, Lúcio e David Júlio; Raimundo, Osvaldo Silva, Mascarenhas, Geo e João Morais. Treinador: Juca.

Shelbourne: Heavy, Carrol, O´Brien, Dunne (c), Stralien, Roberts, Wilson, Hanningan, Barber, Henessy e Conroy. Treinador: Gerard Doyle

Golos: Lúcio 4 g.p. (1-0), Mascarenhas 9 (2-0), José Carlos 48 (3-0), João Morais 61 (4-0), Mascarenhas 70 (5-0), Henessy 86 (5-1)

Outros jogos europeus da época 62/63:
Shelbourne 0 Sporting 2

Fonte: 50 anos a rugir na Europa (Prime Books)

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sporting Clube de Portugal e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Sportinguistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Sportinguista.

Saudações Leoninas

http://www.sporting.planetaportugal.com

moderador@sporting.planetaportugal.com

quarta-feira, 26 setembro, 2007