sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Vukcevic, um poço de energia

Vukcevic – 4 - É um poço de energia, e foi ele que carregou a equipa desde o meio campo para a frente em toda a 1ª parte. O passe de calcanhar para Derlei marcar, não está ao alcance de todos

Tiago 3 - Sempre que é chamado nunca compromete. Tem de renovar porque faz parte da casa, e é o jogador leonino mais antigo em actividade no clube.

Pedro Silva 3 - É capaz de grandes jogos, e logo a seguir estraga tudo, é inconsequente. Esteve muito bem a subir no terreno.

Polga 3 - Foi o unico que ocorreu ao lance do golo portista, fruto da sua experiência, mas era tarde de mais. Foi o elemento mais esclarecido da defesa.

Tonel 3 - Esteve bem no regresso á equipa, exceptuando o lance do golo. Agora que tem Carriço á perna vai ter de jogar sempre ao mais alto nivel.

Grimmi 3 - Tarda em aparecer aquele jogador que fez a Sad Sportinguista investir uma enorme quantia na sua aquisição. Pouco esclarecido, e até trapalhão.

Adrien 3 - Não esquecer que já parece um veterano mas é apenas o 1º ano de sénior. Rochemback e Veloso que se cuidem.

Moutinho 3 - Sem o fulgor doutros tempos, mas continua a ser uma peça importante no meio campo. A certa altura trocou os olhos aos defesas portista, e fez um remate que só Nuno conseguiu parar, levantou o estádio.

Izmailov 3 - Tivesse ele um colega de flanco mais esclarecido, e podia-se dedicar de corpo e alma áquilo que melhor faz... pôr em sentido as defesas adversárias.

Romagnoli 3 - O elemento mais fraco da equipa... mas foi o que marcou dois golos de grande penalidade.

Postiga 3 - Quando os golos não aparecem a ansiedade aumenta. Tem qualidade, incomoda os defesas, mas não marca. Caiu muitas vezes ao chão.

Pereirinha 4 - Pacientemente, Bento está a criar outro craque. Os seus raides e cruzamentos são fantásticos.

Derlei 4 - Aprecio este jogador, e não é de agora. Fico feliz cada vez que marca, tem um pulmão de fazer inveja aos putos do futebol. Vai acabar a carreira em grande porque o merece.

Rochemback 2 - Não teve tempo para fazer grandes habilidades. Quando entrou o jogo estava em descompressão. Entrou para o lugar de Vukcevic que foi muito saudado.

0 comentários: