domingo, março 22, 2009

Novas tecnologias já !

O futebol está ferido de morte.
Nada mais tenho a acrescentar.

15 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Nascidos para serem humilhados.. Eish o Sporting Clube de Portugal.. Clube de aristocracia falida com a mania das grandezas :D

domingo, 22 março, 2009
Anónimo disse...

para todos ou só para os ricos?

domingo, 22 março, 2009
João Nunes disse...

Novas tecnologias para todos claro.

Quanto aos humilhados cada um fala por si.
Parece-me pelo seu comentario que esse titulo lhe assenta que nem uma luva.

domingo, 22 março, 2009
Anónimo disse...

é inviavel por novas tecnologias para tudos.só os 3 grandes tinham capacidade para suportar os custos desses equipamentos nos estadios.os outros clubes teriam dificuldades,nem se fala em divisoes inferiores.
só os clubes grandes é que teriam isso,o que nao é justo para os outros todos....

domingo, 22 março, 2009
João Nunes disse...

Não seria concerteza as novas tecnologias, que trariam perjuizos aos clubes, antes pelo contrário.

As classificações não eram bem como agora o são, e talvez as pessoas fossem aos estádios uma vez que os resultados provavelmente não seriam tão falseados. Para os clubes pequenos seria melhor concerteza.

É obvio que não queremos novas tecnologias na 2ª divisão, porque essa nem direito a camaras de televisão têm.

Mas não me digam que na superliga, custa muito dinheiro colocar uma televisão no cantinho do 4º árbitro.

Não me falem em ser dispendioso, falem-me antes no problema estar em mudar radicalmente um jogo que já está viciado á nascença.

Eu estou farto deste sistema roto, falso e polémico.
Deviamos falar de tácticas e jogadores, e andamos sempre a falar: Se fosse expulso, se o penalty fosse marcado, enfim...

Ah e não contem comigo pra ir ver jogos ao Algarve, para ver o que se viu ontem!

domingo, 22 março, 2009
Anónimo disse...

claro que seria inviavel...implica meter recursos tecnicos em todos os estadios,mesmo que esses nao seriam televisionados.meter 5 camaras,mais uma regie para permitir repetiçoes,mais elementos para operar os ditos meios tecnologicos.nao basta por uma camara no quarto arbitro num jogo.qualquer jogo televiionado precisa de no minimo 20 pessoas para realizar essa transmissao. p.ferreira-naval num domingo à tarde por exemplo numa altura de crise economica como agrora...quem é que ia pagar isso todo?

para nao falar da interrupçao que ia levar no jogo.implicava uma paragem na partida para rever as situaçoes duvidosas.um jogo de futebol ia demorar mais meia hora no minimo.isto nao é futebol americano que para cada 5 minutos e durante os anuncios podem rever as jogadas.e quem é que rever as jogadas seriam os proprios arbitros que tomaram a decisao inicial,o que nao implica que os erros seriam erradicados.como os arbitros sao maus aposto que a maior parte das vezes nao davama mao à palmatoria...

domingo, 22 março, 2009
Anónimo disse...

"Mas não me digam que na superliga, custa muito dinheiro colocar uma televisão no cantinho do 4º árbitro."

E os jogos sem transmissao televisiva.è para todos ou para nenhuns,nao acha?Senao as regras eram diferentes para alguns e a verdade desportiva seria adulterada.
Um adepto de um clube prejudicado nessas situaçoes sentiria-se descriminado...Ou nao?

domingo, 22 março, 2009
Anónimo disse...

"Não seria concerteza as novas tecnologias, que trariam perjuizos aos clubes, antes pelo contrário."


quem paga os recursos tecnicos sao as televisoes,porque essas transmissoes sao pagas atraves de publicidade recoorente da mesma.
nao tou a ver a sporttv a pagar meios tecnicos para um jogo fraco,só para manter a verdade desportiva.

domingo, 22 março, 2009
Anónimo disse...

Que me desculpem, mas o que é preciso é RETIRAR a televisão dos estádios!
A TV com todas as suas inúmeras repetições é que fazem com que estas polémicas estalem.
Eu admiro-me é como ainda há tipos que se atrevem a ser árbitros! imaginem o que seria se pusessem umas câmaras de vídeo nos nossos carros e depois a polícia mandava-nos parar e dizia-nos: Vamos lá ver essas manobras... Olha, ali não fez pisca... ali distraíu-se a olhar para uma moça... ali deitou a mão ao telemóvel e ali... sim, ia a 51km/h, deixem lá ver em câmara lenta... ia a 51,23 km/h e o burro do polícia que estava na esquina não viu que ia a 51,23, o incompetente!
Meus caros, esta coisa chamada futebol existe há mais de 100 anos e sempre houve peanlties inventados, golos fora de jogo, mgolos que não entraram e mais não sei o quê. O que nunca houve foi tv a dar repetições de 10 ângulos e a descobrir uma agulha num palheiro, nem jogadores maus profissionais e desonestos como hoje.
Mais tecnologias, não!
Fora com a tv! Quem lá estiver que veja e tire as suas conclusões. E quando dois amigos e parceiros, sentados um ao lado do outro virem as jogadas de modo diferente, cada um fica com a sua e a vida continua.
Futebol deve ser visto como futebol, no estádio, em directo e ao vivo, sem mais nada!

LUMAGO

segunda-feira, 23 março, 2009
Anónimo disse...

É isso aí sem televisão, sem escutas telefónicas e sem árbitros a visitar casas de presidentes de clubes por causa dos “cornos da mãe”.

segunda-feira, 23 março, 2009
Anónimo disse...

Só gostava de saber porque ninguém fala dos penaltys não assinalados ao Benfica, dos vermelhos perdoados ao Sportém, etc.
Quero ver se vai haver castigos pelas queixas à arbitragem, quando o Rui Costa as fez lembram-se do que aconteceu?

segunda-feira, 23 março, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Parabéns aos benfiquistas pela magnífica vitória!

segunda-feira, 23 março, 2009
Anónimo disse...

Esse Daniel sabe ben do que fala sobre os cornos, porque será?

segunda-feira, 23 março, 2009
Anónimo disse...

É porque tenho uns grandes, tipo veado. Vou tomar o pequeno-almoço. não sei se beba café com leite ou coma apenas uma frutinha.

terça-feira, 24 março, 2009
Anónimo disse...

Isso não depende só das novas tecnologias, depende de quem dá a decisão, dou exemplos: O lance do Stojkovic no Dragão na época passada, para mim não é atraso, mas se for o Proença a ver o lance já pode ser atraso; o golo do Benfica ao Nacional, para mim é legal, para o Pedro Henriques não, tudo depende do ponto de vista de quem analiza i lance.

sexta-feira, 27 março, 2009