sábado, setembro 15, 2007

Antevisão da 3ª jornada

Sanjoanense – Oliveira do Hospital
Segundo jogo consecutivo em casa para a turma de São João da Madeira onde na jornada passada apenas evitou a derrota nos derradeiros minutos da partida. A equipa da casa é claramente favorita pois é detentora do melhor ataque da prova com 6 golos sendo que desses 5 forma apontados pelo mesmo jogador, Toninho. O Oliveira do Hospital ainda não pontuou tal como o Académico de Viseu. Na época passada venceu a Sanjoanense por 1-0 e já esta haviam vencido 2-1 para a Taça de Portugal.

Social Lamas – União de Lamas
A equipa viseense joga em casa tem menos um jogo disputado e mesmo assim tem mais dois pontos que o União de Lamas é por isso o favorito, no meu entender, a vencer. Veremos se os forasteiros estarão pelos ajustes uma vez que não podem continuar a esbanjar pontos neste começo de época. Na época de 2005/2006 venceram os homens da casa por 4-2.

Valecambrense – Figueirense
A equipa da Guarda é de momento a melhor classificada tendo em conta as equipas que na época passada jogavam nos distritais. O facto casa pode ser determinante. Na jornada passada a equipa de Vale de Cambra iniciou a sua participação na competição e arrancou um importante empate no terreno do União de Lamas.

Valonguense – Tocha
Em confronto estão duas equipas que apresentam os mesmos números, dois jogos, uma vitória e um empate, dois golos marcados e zero sofridos. Na época 2005/2006 em Arrancada do Vouga estas equipas empataram a zero e na época passada venceu o Valonguense por 1-0.

Académico – São João de Ver
É urgente que os pupilos de Idalino de Almeida comecem a vencer para que sócios e adeptos continuem a acreditar na equipa. Do outro lado estará uma equipa muito experiente nestas andanças e que por certo irá criar imensas dificuldades e que se apresenta no Fontelo com 4 pontos fruto de uma vitória e de um empate. Está na hora dos visitados mostrarem de que massa são feitos até porque depois terão duas deslocações muito difíceis.

Arouca – Milheiroense
O Arouca é favorito porque joga em casa. Como curiosidade há a salientar o facto da turma de Jorge Gabriel não conseguir aguentar as vantagens que alcança pois a vencer em casa por 1-0 frente ao São João de Ver permitiu o golo do empate e em São João da Madeira na última jornada também se deixou empatar no último lance do encontro. A equipa do Milheiroense é a única que ainda não apontou um golo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vai ser fácil, mas força, rapaziada!
Os 3 pontos vão ser fundamentais para haver esperança.
LUMAGO

domingo, 16 setembro, 2007
Anónimo disse...

infelizmente enquanto estiver lá o idalino,nao tenho esperança nenhuma

domingo, 16 setembro, 2007
Anónimo disse...

FORÇA ACADEMICO!!!vamos acreditar que e possivel...

domingo, 16 setembro, 2007
Anónimo disse...

E já cá cantam!
O técnico não inventou, o João Bastos mostrou a sua imensa qualidade e a vitória apareceu.
Esperemos que seja para continuar.
LUMAGO

domingo, 16 setembro, 2007