sexta-feira, setembro 28, 2007

Académico de Viseu na imprensa

Há muito tempo, desde o CAF, que o Académico de Viseu não tinha a "honra" de ver nos jornais desportivos de expressão nacional uma crónica sobre um dos seus jogos. A eliminatória da Taça de Portugal, perdida frente ao Sporting da Covilhã, veio explanada no Record tal como as imagens que aqui mostrámos. Na nossa crónica sobre o jogo criticamos as opções de Idalino de Almeida mas não somos os únicos, vejamos o que diz o site do Jornal do Centro : "Fica o Académico eliminado na segunda ronda da Taça de Portugal, e a ideia que Idalino de Almeida terá arriscado em demasia, e perdido na aposta que fez. "

Nota: para ampliar as imagens clique sobre elas.

3 comentários:

Anónimo disse...

so de pensar que podiamos ter seguido em frente...axo bem o record publicar tambem noticias da 3ª divisão e quando se fala do academico e outra coisa...e pena neste caso falar de uma derrota.

sexta-feira, 28 setembro, 2007
Anónimo disse...

o Record devia ter uma secçao no maximo de 2 paginas só dedicada à 3.ª Divisão noticiando aí os jogos mais importantes! Esta noticia foi boa e má para o Académico, uma vez que este perdeu. Até puseram um quadro com as equipas e tudo xD... Ta porreiro!

Cumps


http://areacademista.pt.vu

sexta-feira, 28 setembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Jornal de Notícias traz algumas páginas relativas à 3ª divisão e o Académico está sempre lá.

sábado, 29 setembro, 2007