sábado, setembro 29, 2007

De quem é isto?

Reparem neste blogue. Reparem nos posts que reproduz d`A MAGIA DO FUTEBOL. Alguém sabe quem é o seu autor? Já tentamos falar com o responsável mas não respodeu ao nosso mail!

2 comentários:

Anónimo disse...

isto é muito estranhO =S

o blog em si parece ser brasileiro
arenaesporte.blogspot.com

não sei se ja repararam mas os posts sao colocados ali por RSS ou seja nenhum dos posts que ali está é criado integralmente pelo administrador do blog... e não da pa ver quem é o autor...

por exemplo... no post que está lá do Carlos Saleiro tem no fim "link" e se voces repararem no sitio onde devia dizer o autor do post tem feed(fonte)(1 subs) ou seja é praticamente impossivel ver quem pôs aquilo ali porque quem o fez não o copiou mas sim "feedou" lol, pos la a fonte do vosso blog e nao precisou de fazer mais nada como podem ver esta igualzinho. Vou explicar o que é o RSS:

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet inscreverem-se em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou actualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um. É usado principalmente em sites de noticias e blogs... Perceberam?

Não sei se vão descobrir quem copiou os vossos posts...

cumps.

___________________________
http://areacademista.pt.vu

sábado, 29 setembro, 2007
Área Academista disse...

VENHAM OUVIR O RELATO DO ACADEMICO Á AREA ACADEMISTA - www.areacademista.pt.vu

PARTICIPEM NO CHAT PARA DISCUTIRMOS O JOGO!

domingo, 30 setembro, 2007