sexta-feira, maio 23, 2008

Académico de Viseu - Milheiroense (antevisão)


Neste domingo, pelas 17H00, Académico de Viseu e Milheiroense subirão ao relvado do Estádio dos Trambelos com a perfeita convicção que só um milagre – ou uma hecatombe Sanjoanense – lhes poderá dar a subida de divisão.
A equipa de Milheirós de Poaires chega ao Fontelo vinda de 3 jogos consecutivos sem vencer – duas derrotas e um empate – e também com um pecúlio nada favorável na condição de visitante uma vez que não vence desde 29 de Dezembro de 2007 nessa condição – vitória na Tocha por 0-2. Depois dessa data já efectuou 8 jogos fora do seu reduto tendo empatado 3 e perdido 5.
O Académico de Viseu neste momento encontra-se na 4ª posição a um ponto do seu adversário deste domingo e se quanto à subida as contas estão quase fechadas há que ter um pouco de brio, de atitude e de dignidade para dar aos seus adeptos uma exibição que seja no mínimo agradável. Os jogadores e equipa técnica (?) devem-nos isso – aos adeptos em geral não a ninguém em especial. O momento academista não é agradável e quase apetece perguntar se porventura se esqueceram que havia ainda a fase de subida – é que o Académico não vence há 5 jogos. No Fontelo o Académico não vence há 3 jogos, pode ser que mudando de ares a vitória surja.

14 comentários:

Anónimo disse...

Lá vem mais uma equipa que não ganha há não sei quantos jogos, etc., etc..
Mais uma que vem moralizar-se a Viseu?
Tem sido essa a nossa sina!
E já agora, o sr. Idalino já regressou das férias ou dos casamentos, ou lá o que foi?
Aquilo que poderia ser um momento de grande euforia e alegria, não vai passar demais uma decepção? Espero que não.Mesmo sem grandes hipóteses, o Académico merece que todos joguem tudo o que têm e não têm para ganhar o jogo.
Académico!
LUMAGO

sábado, 24 maio, 2008
Anónimo disse...

LUMAGO, ele já regressou dos casamentos só que este domingo ele vai ver o Tony Carreira no concerto de apoio à selecção...

Enfim... Eu cá aposto no empate.


_________________________________
http://areacademista.pt.vu

sábado, 24 maio, 2008
Anónimo disse...

Idalino pede demissão!

sábado, 24 maio, 2008
Anónimo disse...

Vai ver o concerto ? e não vai ao jogo ?
é mesmo verdade , então mas ele não estava ainda de férias no algarve?
Seja de que forma forma , para um clube que quer voltar a subir não pode ter um treinador assim , não é abandonar o barco a meio

sábado, 24 maio, 2008
Anónimo disse...

O que lhe pagam se calhar não dá para a gasolina.
Que volte para as suas aulas de onde não teria saída de não tivesse sido tão convidado.

sábado, 24 maio, 2008
Anónimo disse...

O prof. Idalino tem feito muito por o Académico, nao critiquem o que nao sabem...

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

Uma vergonha de jogo!

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

Espantosamente ninguém veio comentar nada, nem um desabafo,nem um retrato do andamento do jogo, nada.
Parece que o Académico já fechou as portas por esta época, o que não é verdade.
Hoje foi mais uma tarde negra, mas acabámos por não perder o que, para a miséria que foi esta fase, até nem parece mau.
Com a ajuda do "zerozero", aqui ficam os resultados de hoje.
LUMAGO


U. Lamas 0-3 Sanjoanense
Valecambrense 1-1 Arouca
Ac. Viseu 1-1 Milheiroense

1 Arouca 42
2 Sanjoanense 41
3 Milheiroense 31
4 Ac. Viseu 30
5 Valecambrense 28
6 U. Lamas 27

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

Pois, este jogo foi mais para cumprir calendário... e o facto da selecção estar em Viseu também ajudou para que o público se afastasse do Académico... Logo ninguém comentou ainda... Mas os verdadeiros academistas ainda irão comentar penso eu de que.


Viseu rima com Europeu mas não rima com Académico...


_________________________________
VISITEM!

http://areacademista.pt.vu

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

Na minha opinião o que se está a passar é no minimo vergonhoso.. Depois ainda ha quem no final do jogo nos (CUV) venha criticar.. Durante todo o jogo estivemos a apoiar a equipa, no final do jogo criticámos alguns aspectos que achamos que estão mal, os mesmos que nos criticar, apoiam o clube em alguma circunstancia? Só se for mesmo contribuir para o clube no bar do estádio..
É triste o que assistimos hoje em dia em Viseu, perto do montebelo ás 16h ja estava montes de gente com cachecois e bandeiras nacionais, quem está sempre com o clube da sua terra são cada vez menos.. Quantos estavam hoje nos trambelos??
Temos de pressionar, temos de levantar a cabeça e tentar mudar isto.. Próxima epoca temos que subir, a III Divisão não é lugar para o Académico.

Miguel CUV

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

É triste ver imensas pessoas para ver passarem jogadores que ganham balurdios e nem lhes passam cartao...

O futebol tal como vai evoluindo esta a perder a força de outros tempos...Os grands sao cada vez mais grandes e os pequenos cada vez mais pequenos!Nao tarda que o clube das pessoas não seja o da terra,quiçá um clube do país mas sim um clube inglês ou espanhol...

Há que pensar nessa situaçao.Eu farteime de referir que o facto da selecao vir ca era uma oportunidade.As mesmas pessoas que estao no fontelo todos os dias a ver os treinos e que apelam ao patriotismo e aos valores nacionais são akelas que aos domingos desprezam os valores da cidade e da regiao que os viu nascer. No fundo é uma traiçao à cidade quando se exibe um patriotismo fácil...

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

Não seriam estrangeiros os que estavam mais acima perto do hotel?
Ou melhor forasteiros? E depois foram ouvir o cantor que já uma vez cantou para o Académico.

domingo, 25 maio, 2008
Anónimo disse...

Miguel não ligues a quem critica , esses provavelmente só lá estavam hoje porque a selecção não treinou e não tinham mais nada que fazer...

Vou usar uma frase usada pela extinta BN... só que esta e a versão 2.0

" Ir ao fontelo ver a Selecção (lusobrasileira) é chique , ver o Académico é Amor"

segunda-feira, 26 maio, 2008
Anónimo disse...

Num jogo para cumprir calendário e jogado em Vildemoinhos, o Prof. Idalino de Almeida decidiu e bem, a meu ver, fazer algumas alterações na equipa academista. Colocando dois jovens menos utilizados de inicio (Barra e Márcio), claramente para ver se podiam ser ou não cartas para a próxima época, o Académico não teve uma primeira parte feliz, chegando mesmo ao intervalo em desvantagem num golo claramente em ‘offside’ do Milheiroense. No segundo tempo, o Académico tomou conta do jogo, chegando à igualdade através de Valério, e acabou mesmo por ser infeliz ao não conseguir alcançar a vitória. Contudo, notou-se alguma desmotivação dos jogadores academistas, natural nesta altura da época, fruto da má prestação da equipa nesta 2ªfase.

O Académico de Viseu alinhou com:
- Manuel Fernandes, Calico, Marcos , Negrete, João Miguel, Beaud, Cardoso, Barra, Márcio, Valério e Zé Bastos.
Suplentes utilizados: Álvaro, Alex e Eduardo
Treinador: Idalino de Almeida

segunda-feira, 26 maio, 2008