segunda-feira, maio 12, 2008

União de Lamas 2 Académico de Viseu 1

União de Lamas: Saul, António, Fábio Silva, Daniel, Ivo, Filipe, André Oliveira, Fabry (Tiago Guimarães 63) (Rafael 77), Jonathan, Fredy e Sousa. Treinador: Luís Pinto
Suplentes não utilizados: Zé Miguel, Toninho, Tiago Fernandes, Arménio e Serginho.

Académico de Viseu: Manuel Fernandes, Calico (André Barra 81), Marcos, Negrete e João Miguel; Beaud, Valério (Carlos Santos 68), Eduardo e Cardoso; Filipe Figueiredo (Lopes 72) e Zé Bastos. Treinador: Idalino de Almeida.
Suplentes não utilizados: Nuno, Márcio, Cabido e Megane.

Cartões amarelos: Ivo 90 (União de Lamas)

Cartões vermelhos: Zé Bastos 90 (Académico de Viseu)

Golos:
Fredy 28 (1-0), Zé Bastos 39 (1-1), Sousa 72 (2-1)
Foto: Diário Regional

Veja aqui a crónica do jogo

Entrada muito forte da União de Lamas perante um Académico de Viseu muito débil. A equipa da casa chegou ao golo num lance caricato. Manuel Fernandes lança a bola para o ataque que ressalta no árbitro e sobra para um jogador da casa que do meio da rua faz o chapéu ao guardião academista e era o 1-0 para a equipa da casa. Aí os academistas enchem-se de brio, foram para cima da União de Lamas e consegue chegar ao golo do empate por Zé Bastos. Chegava o intervalo com um empate.
No início da segunda parte a equipa de Santa Maria de Lamas introduz novamente a bola na baliza de Manuel Fernandes mas estava, o marcador, em fora de jogo. Pouco depois é Eduardo que atira uma bola à barra e o Académico podia se queixar da sorte. Com este lance o Académico cresce mas não consegue marcar. E depois lá diz o ditado… golo da União de Lamas! O Académico carregou, ganhou muitos cantos mas o golo não chegou. E como um mal nunca vem só Zé Bastos, depois de sofrer uma falta assinalada, agride um adversário e acaba expulso.
Nas outras partidas há a dizer que o Arouca venceu em São João da Madeira (0-1) com os Sanjoanenses a queixarem-se de um golo mal anulado e de campos inclinados. Adivinhem de onde era a equipa de arbitragem? Acertaram, Vila Real. O Milheiroense empatou com o Valecambrense.
E agora? O Académico de Viseu está a 9 pontos do Arouca, 6 da Sanjoanense e a 1 do Milheiroense. Na próxima jornada recebemos o Valecambrense, há um “escaldante” Milheiroense – Sanjoanense e o Arouca recebe a União de Lamas.
É como diz o outro: façam as contas!

45 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo.
Mau futebol, falta de "banco", falta de nível, expulsões, equipa à deriva, vergonha e, claro, merecidíssima derrota. Como se vê, nem árbitros nem meios árbitros, o quenão há é técnico e assim...
Os outros podem estar semanas e semanas sem pontuar, semanas e semanas sem marcar um golo sequer, mas quando defrontam o sr. Idalino lá se moralizam para o que resta do campeonato.
Em todos os estádios onde o Académico tem ido ultimamente falta um cataz gigante das claques adversárias a dizer "OBRIGADO SR. IDALINO"
Miséria...

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

É incrível. As duas únicas vitorias do U. Lamas nesta 2.ª só foram conseguídas contra o Académico. O Arouca venceu, o Milheiroense empatou... Agora acredito que para o ano há mais 3.ª Divisão! ... Obrigado Idalino.



http://areacademista.pt.vu

domingo, 11 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ainda não acabou. Também estou triste mas ainda não acabou.Eu não desisto. Ninguém deve desistir. Um abraço a todos os academistas que estiveram "connosco" nesta tarde. Há academistas em todo o mundo (um abraço especial para o Canadá)

E mais não digo...

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

Sanjoanense 0-1 Arouca
U. Lamas 2-1 Ac. Viseu
Valecambrense 1-1 Milheiroense
1 Arouca 38
2 Sanjoanense 35
3 Milheiroense 30
4 Ac. Viseu 29
5 U. Lamas 27
6 Valecambrense 24

Nãovenham com tretas. Não se ponham a fazer contas. O Académico não ganhanem com bons árbitros nem com maus. Não ganha!

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

Nunca vi tamanha falta de nível. Uma equipa que podia vir para a 2ª fase em grande (lembram-se dos 6 pontos entregues ao Figueirense?), arrasta-se nesta fase, sem rasgos, sem autoridade, sem qualidade e dá 6 pontos ao Lamas! Uma vergonha completa. E quando esperavamos uma reacção do sr. Idalino, capaz de dar a volta à situação, nada. Acomodou-se, deixou andar os jogadores em expulsões inúteis (hoje mais uma).
Confirmou-se o que já alguém referia no princípio da época e que criou críticas loucas de um tal Firenze. Em nome de uma certa estabiidade, ascríticas foram esmorecendo,mas aqui está o resultado. Resta, agora, tentar segurar o Lamas.
CAF (muito triste e decepcionado)

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA!

O Professor Idalino pediu a demissão de treinador do Académico, o que foi aceite pela direcção.
Em sua substituição foi contratado o técnico Jorge Gabriel, o criador da equipa actual do Arouca.

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

Com Jorge Gabriel no comando o próximo jogo vai ser na Praça da Alegria, que por cá não há grande alegria.
Fora como Idalino, mesmo que fiquemos sem técnico. Ser ele ou não ter tácnico é o mesmo.
SP

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

É óbvio que neste momento a situação é triste e importa reflectir sobre o que correu menos bem em todos os níveis: organização e estrutura do clube, equipa técnica, jogadores e os próprios adeptos com algumas posturas negativas e com o próprio alheamento geral da cidade perante o clube.

Parece-me muito redutor atribuir as culpas todas ao treinador. Subiu a equipa dos distritais para a luta pela subida de divisão nesta fase final com a maioria de jogadores da região que permitiu obter o imprescindível equilíbrio financeiro.

Por outro lado é certo que em alguns jogos decisivos houve interferência de forças estranhas, com arbitragens vergonhosas que não desculpabilizam tudo e todos mas que ajudam a explicar a situação actual.

Importa neste momento parar para reflectir, para que para o ano se possa corrigir o que correu menos bem.

Não me parece também que se possa em geral qualificar esta época de má, como tem vindo a ser referido, por o clube não ter subido de divisão quando acabou praticamente com esta equipa de subir dos distritais.

Óbvio que o objectivo principal em princípio não vai ser cumprido mas penso que deve haver alguma calma nesta fasse final da época. Normalmente de cabeça quente não se tomam as melhors decisões.

firenze

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

Haja esperança até ao lavar das cestas é vindima.

CAF

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

Firenze disses-te tudo...
Só a acrescentar: acreditar até ao fim, a esperança é a ultima a morree, mas acho que os jogadores tambem deviam ter um pouco mais de brio e retribuir qualquer coisa aos socios... uma vitoria domingo exije-se.
Sprees

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

FIRENZE E SPREES são a mesma pessoa, de certeza. Quando um diz ai o outro diz logo ui.
Idalino, nunca mais.
os jogadores foram cumprindo com brio, quem não o teve foi o treinador que nunca foi capz de ter mão no plantel. Expulsões e mais expulsões. Espero que a próxima seja do Idalino.
SP

domingo, 11 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não os conheço de lado nenhum mas basta estar um bocadinho com atenção para perceber que não são a mesma pessoa. O Firenze não precisa de defesa mas o que ele escreveu está bem escrito (ou dito), pode ser um discurso politicamente correcto mas é assim que neste momento temos que ver as coisas. Peço-vos por favor para acabarem com os ataques pessoais e que nos concentremos numa coisa muito importante: O ACADÉMICO!

Pode ser?

domingo, 11 maio, 2008
Anónimo disse...

Correndo o risco de ser desmentido pelo que ainda resta da temporada aqui vai o meu testemunho sobre toda a gente que serviu o Académico esta época:

Idalino de Almeida – a minha análise a Idalino de Almeida pode ficar inquinada porque confesso não apreciar o seu estilo. O presidente disse que este era o seu treinador logo não pode ser ele o único culpado. Ainda estou para perceber por onde andou quando a equipa se preparava para a nova época. O Académico nunca apresentou um futebol compacto mais parecia cada um puxar para seu lado. Nunca conseguiu colocar um travão na indisciplina. Creio não ter condições para continuar se o Académico não subir.

Zé Bastos – Bom jogador não há dúvidas mas a indisciplina… O que lhe deu para fazer o que fez hoje? Não sei se ele quer continuar no Académico mas a continuar tem que ser com alguém que lhe consiga colocar um travão. Idalino de Almeida parece não conseguir.

Alex – no Tondela não funcionou. Veio para o Académico porquê e para quê se não é opção?

Valério – Começou a época perdido a defesa esquerdo. Não é tão mau como o pintam. Mas…

Sanny – veio sem ninguém dar por isso e evaporou-se.

André Barra – não tem andamento para estas paragens.

Álvaro – era o afilhado isto o afilhado aquilo mas foi a melhor aposta do treinador, não tenho dúvidas. O Académico está mal porque o Álvaro não está bem. Que fique. Espero.

Cabido – mesmo sem laterais de raiz não é opção. Não sei se é bom nem se é mau mas não era das nossas escolas.

Calico – dizem-me que é um grande academista e eu acredito. Andou por muitas posições. Vontade tem. Por certo quererá ficar.

Cardoso – o Cardoso não é melhor que Carlos Santos. Esperava-se muito mas apareceu pouco. veterania?

Carlos Santos – para falar do Carlos ele tinha que me responder a esta pergunta. Só aguentas 15/20 minutos ou és capaz de aguentar mais e o treinador não te coloca?

Eduardo – vítima dos equívocos tácticos do treinador. Bom jogador. Espero que fique. Aquela bola à trave hoje…

Feliciano – foi contratado mas só apareceu muito mais tarde. Não é melhor do que os que cá estavam.

Beaud – muita parra pouca uva e muita lesão. Era de ficar mas não é um jogador caro?

Filipe Figueiredo – este tem mesmo que ficar porque é um grande jogador. Não renderia mais “colado” a uma lateral? Nota-se que está em má forma, aliás como toda a equipa.

João Miguel – é o melhor lateral do Académico e passou muito tempo no banco.

Lopes – expliquem-me por favor porque não joga? Tem velocidade e técnica que nunca foi posta ao serviço da equipa. Para ficar o idalino tem que sair.

Manuel Fernandes – o Manel meteu muita água. Que me desculpem os que o defendem mas meteu mais água do que tirou. Tanto nervosismo para quê? E logo num trintão. Se ficar dará um bom suplente isso se forem buscar um melhor.

Megane – foi uma desilusão. Esperava muito mais até porque conheço bem as suas capacidades. E não vai para novo.

Marcos e Negrete – ficaram para últimos porque os últimos são os primeiros. Os melhores jogadores do Académico de Viseu

Esqueci-me de alguém?

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

ja temia esta situaçao quando o academico foi pa fase de subida,que sempre na fase final fraqueja...ja o tinha dito aqui...tenho pena que esta temporada voltou a aconteçer..FALTA DE SORTE??!CULPA DO TREINADOR E JOGADORES??!!nao consigo perceber com a equipa que temos nao vamos subir...sera que havera alguem que mude este habito de fraquejar no final?? que ja vem de algumas epocas atras...como academista tenho pena de dizer k ja nao acredito na subida...só espero que pa proxima epoca subamos de divisao...
cumprimentos academistas

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

foi muito mau este resultado,mas não está nada perdido.o zé bastos tem tão de bom como de vilão,ninguem tem mão nele,penso que não vai ter muito futuro.
não será melhor começar a preparar a proxima época,por exemplo: do penalva paulo listra,tomé...nelas rui santos,rui lage,tiago,bruno...tondela bruno almeida,augusto...sampedrense,costa,tagui etc etc etc façam um apanhado e escolham os melhores

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Boa análise, acho,mas discordo um pouco quanto ao Beaud que acho um excelente jogador e ponho um acento tónico muito forte no factor físico porque os jogadores não podem com uma gata pelo rabo. Como pode isso acontecer se hje se prepara uma equipa para ter picos deforma quase quando se quer e é preciso? Onde está a incompetência? Eu continuo na mesma: No sr. Idalino e equipa técnica.
CAF

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Sp se quiseres encontrar-te comigo domigo no fontelo estou à disposição.E se o firenza tambem estiver presente não me importo, áté podemos ver o jogo juntos, desde que não sejas daqueles que está sempre a berrar po relvado a tratar mal o professor, um homem da terra que gosta tanto ou mais que nós o académico.
Sprees

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Daniel Marques esqueceu-se do João Sampaio q foi o nosso melhor jogador nos jogos da Taça de Portugal e foi embora. Desperdiçamos um jovem de 22 anos com qualidade. Tinha contrato, era para ficar. Agora, eu compreendo q para um jogador de qualidade é chato ser suplente do Manel. O Manel pode ser um bom elemento de grupo, um bom viseense, um bom defensor do clube, mas não é um bom GR.

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Sr. Caf, com todo o respeito mas não percebe nada do que está a falar...picos d forma???


por favor, isso só se utiliza na natação, atletismo..

Por outro lado não me importo de vermos o jogo juntos os 3 para verem que aqui não há clones...

firenze

www.antipasto.wordpress.com

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Sr.Daniel Marques, realmente eu não sei qual a sua profissão mas ja pensou ser empresário?
Eu diria para começar por jogos da play-stion e aí daria palpites,porque se os jogadores chegaram até aqui foi por mérito e não porque têm todos os defeitos k lhes apontou.Quem me dera saber se vao conseguir dar a volta, porque vou estar com atençao para saber qual o comentário k fará.Provavelmente neste momento de bestas passarão a bestiais e terá de engolir alguma das coisas k disse!Aonde está a sua positividade toda da semana passada?
K até trocou algumas palavras com um Sr k nao acredita na subida?
Ou será k o sr ja não sabe o k diz?
Mais valia estar calado!

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Ok, não percebo nada disto admito-o. Os entendidos são vocês todos. Emiti a minha opinião e não ofendi nada nem ninguém. Alías o caro anónimo (EU TAMBÉM O SOU PORQUE NÃO ME CONHECEM DE LADO NENHUM NEM EU A VÓS). Se o Académico subir não vou engolir nada do que disse porque é a minha opinião e não ofendi ninguém. Se tiver tempo e paciência faça o "exercício" que fiz e vamos discutir o assunto.


Só mais uma pergunta: ofendi alguém nos meus comentários?

Domingo estarei no Fontelo a fazer a minha parte - pagar o ingresso para ver jogar o Académico.

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Náo me peçam é para ser eu a marcar os golos. Tenho dois pés esquerdos.

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

SOMOS TODOS DO ACADÉMICO,OU NÃO? AS OPINIÕES SÃO ISSO MESMO, OPINIÕES.
SE ALGUÉM ACHA QUE TEM TODA A VERDADE, VENHA ELA QUE EU TAMBÉM A PROCURO.
O QUE ME CUSTA A PERCEBER NÃO É SE A É MELHOR QUE B,O QUE ME CUSTA A ENTENDER É A PASSIVIDADE DA EQUIPA, TÉCNICOS, DIRECÇÃO, JOGADORES.
EU NÃO ME ATREVO A DIZER QUE NÃO PRESTAM, O QUE NÃO ENTENDO É COMO UM JOGADOR PODE SER EXPULSO TODOS OS JOGOS EM QUE ENTRA, SEM QUE NINGUÉM DA EQUIPA TÉCNICA TOME ATITUDES. O QUE NÃO PERCEBO É A PASSIVIDADE NO BANCO DOS SUPLENTES QUANDO A EQUIPA ANDA À DERIVA. O QUE NÃO ENTENDO É COMO UMA EQUIPA QUE TEVE TUDO NA 1ª FASE PARA CAVAR UM FOSSO, FOI DECAINDO, DECAINDO, DECAINDO ATÉ À SITUAÇÃO ACTUAL.
NÃO SE COLOCA EM CAUSA QUE MATEMATICAMENTE TUDO AINDA É POSSÍVEL, MAS AO ASSISTIR ÀS SUCESSIVAS PARTIDAS, CADA VEZ A EQUIPA JOGA MENOS! VEMOS O AROUCA A SUBIR, SUBIR, SUBIR E O ACADÉMICO A DESCER, DESCER, DESCER E ISSO É QUE DÓI.
NÃO VOU DIZER QUE TINHAMOS PLANTEL PARA SUBIR, NÃO SEI, NÃO VI TODOS OS JOGOS, MAS FOI A DIRECÇÃO E A EQUIPA TÉCNICA QUE VEIO COM ESSAS EXPECTATIVAS, FORAM ELES, QUE ESTAVAM POR DENTRO, QUE VIERAM ALIMENTAR ESTE SONHO EM QUE TODOS EMBARCÁMOS ALEGREMENTE APESAR DE HAVER AQUI ALERTAS QUE FORAM PUBLICADOS, MAS QUE NÓS NÃO QUISEMOS OUVIR. JÁ ESTÁVAMOS NA 2ª DIVISÃO...
POR ISSO A DESILUSÃO É ENORME E DOLOROSA.
VOU ESTAR SEMPRE COM A EQUIPA, VOU APLAUDIR, MAS CÁ POR DENTRO APETECIA-ME ERA AR UMAS PALMADS NO RABO DE CERTAS PESSOAS...
ACAVI

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Num jogo bem disputado, em que a vitória sorriu à equipa da casa, duas razões, a meu ver, estiveram na origem do insucesso academista: factor ‘sorte’ e falta de maturidade. Se o primeiro é fundamental para o sucesso de alguma coisa, a sorte não esteve mesmo com a equipa academista. Por outro lado, a falta de maturidade de alguns jogadores voltaram a ficar bem patentes, com Zé Bastos, a ter mais uma atitude no mínimo reprovável, sendo expulso por uma agressão. Numa 1ªparte repartida, ao intervalo registava-se um empate justo a uma bola, sendo que o U.Lamas se adiantou no marcador aos 28min por Fredy, num golo em que o guardião academista se precipitou um pouco na reposição da bola em jogo. Aos 39min Zé Bastos a corresponder da melhor maneira a um cruzamento de beaud fez a igualdade. Contudo na 2ªparte, e contra a corrente de jogo a equipa da casa iria chegar ao golo da vitória após uma apatia evidente da defesa do Académico.
Resultado complicado para as contas viseenses, que agora vê tudo muito mais complicado no que toca à subida de divisão. Estão contudo, 12 pontos em disputa, por isso matematicamente ainda é possível, resta saber se a equipa ainda se sente motivada para lutar, Viseu acredita que sim.

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

O sr Daniel diz k não percebe nada disso mas é optimo a espetar farpas, nao valendo nada os jogadores vai ver k era um bom jogador numa equipa do entroncamento ou será de um fenómeno de dois pes esquerdos k precisa o Académico!?E ja agora tambem nao quer k lhe paguem o bilhete?(domingo vou estar no fontelo a fazer a minha parte- pagar o ingresso para...)se quer ver tem de pagar nao?

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

gostava de saber se o srº daniel marques fez algum tipo curso para "julgar" os jogadores da forma como julgou...será k assistiu a todos os jogos? é k em alguns jogadores mencionou "...ontem..." srº daniel marques ainda diz k não ofendeu ninguem, os jogadores são ninguem? foram os jogadores k ofendeu srº daniel marques...é a sua opinião td bem, mas uma época não pode ser avaliada por meia-duzia de caracteres...

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Onde é que está a ofensa? Onde? Aponte uma ofensa. Só uma. Sabe porque não aponta? Porque não há lá nenhuma. Nem uma. Quantos aos jogos que vi, vi os que pude.

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

"E ja agora tambem nao quer k lhe paguem o bilhete?(domingo vou estar no fontelo a fazer a minha parte- pagar o ingresso para...)se quer ver tem de pagar nao?"

São poucos os que entram á pala. Que são amigos do amigo. Não nota também?

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

ELOGIOS
Zé Bastos (Critiquei a indisciplina. Quem acha que não é criticável?)
Álvaro
Eduardo
Filipe Figueiredo
João Miguel
Lopes
Marcos
Negrete




CRÍTICAS

Idalino de Almeida
André Barra
Manuel Fernandes (mesmo assim digo que devia ficar como suplente na próxima época. Nervoso *)
Megane

NEM CRÍTICA NEM ELOGIOS

Alex
Valério
Sani
Cabido
Cardoso (disse que não é melhor que o Santos mas isto não ofende ou ofende?)
Feliciano (dizer que não e melhor dos que cá estavam não é ofender, pipis não?
Calico
Beaud (disse que tem estado muitas vezes lesionado e é verdade, ou não?


*disse que o Manel é demasiado nervoso. E vejam o que diz o José Luís Araújo no Diário Regional “Também Manuel Fernandes mostrou algum nervosismo em alguns lances, o que denota que, também, a nível psicológico não está lá muito bem.” AFINAL NÃO SOU O ÚNICO A VER ISTO.





Resumindo e concluindo: São mais os elogios do que as críticas. E volto a dizer que não ofendi ninguém!

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

Estou de acordo com o senhor daniel e ainda acho que há ai jogadores no lote dos elogios que não deviam lá estar, mas ai está são opiniões nada mais do que isso. Já agora para com isto e FORÇA ACADEMICO.

segunda-feira, 12 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Pelos vistos o site já resoveu os problemas e leio lá o seguinte:

"O Académico de Viseu tem um stand na Feira de desporto, que está a decorrer no Rossio.
Quem visita este espaço pode recolher informações sobre o Clube, bem como observar alguma da história do mesmo, visualizando fotos, equipamentos, videos e muito mais, das quatro modalidades do clube, Atletismo, Andebol, Futebol e Natação."

Alguém esteve lá? Era interessante?

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

ANDA POR AQUI MUITO NERVOSISMO E ASSIM NUNCA CHEGAREMOS A NADA.
UMA SUGESTÃO:
DEIXEMOS TERMINAR A ÉPOCA COM NORMALIDADE E DEPOIS VAMOS FALAR. VAMOS TENTAR ENCONTRAR SOLUÇÕES E VER COMO HAVEMOS DE NOS MOBILIZAR PARA A PRÓXIMA ÉPOCA.
E QUE TAL SE A DIRECÇÃO PENSASSE TAMBÉM ALGUMA COISA PARA METER A MALTA A TRABALHAR PELO E PARA O ACDÉMICO?
ACAVI

segunda-feira, 12 maio, 2008
Anónimo disse...

... se alguém dos que aqui vem conhecer pessolmente o José Bastos peçam-lhe por favor que jogue apenas á bola. Ele não está só a prejudicar o Académico, está a prejudicar-se a si mesmo...

terça-feira, 13 maio, 2008
Anónimo disse...

academico a que levantar a cabeca e continuar a lutar ! !para ver se conseguimos ainda lá chegar.o jogo nao foi lá muito bom. mas a que continuar a lutar como sempre fizeram ate ao dia de hoje,embora muitos adpetos digam o contrario.
BASTOS,tens imenso valor continua assim,quem te conhece apoia-te sempre,e sabe bem a pessoa que és! agora aqueles que nao te conhecem deviam era tar caladinhos..porque se soubessem tanto de futebol como dizem,sabiam perfeitamente que a tua unica expulsao que foi correcta foi em arouca! agora as outras tém muito a dizer ...mas infelizmente a pessoas assim ! um grande abraco para ti jota de todos os teus amigos de aveiro ...muita forca e nao te deixes ir a baixo por isso!!

continua a golear,essas balixas!!

terça-feira, 13 maio, 2008
Anónimo disse...

Segundo o autor deste comentário o José Bastos não tem nada que mudar. Vai passar ao lado de uma boa carreira. É que talento ele tem.

terça-feira, 13 maio, 2008
Anónimo disse...

Sr Daniel "muita parra e pouca uva " nao é critica?(para o Beaud), O Manel nao esta bem psicológicamente? mas quem é o Sr afinal? para fazer um comentário destes? pois se eu fosse o Manel fazia uso do seu estado e dava-lhe um murro na cabeça k é o k está a precisar.O Megane foi uma desilusão? em 27 jogos so teve um cartao vermelho (e k quase o crucificaram)e vou-lhe dizer k esteve bem em quase todos os jogos, se não está a jogar é porque esta lesionado, e sei o k estou a dizer e vou dizer tambem k nao o conhece tao bem.sem mais

terça-feira, 13 maio, 2008
Anónimo disse...

parem de falar mal dos jogadores, é pura falta de imaginaçao kd se forma aki grupos de "elogios" , "criticas" , "nem criticas nem elogios", MAS O K É ISTO??? uma creche? onde há meninos maus e meninos bons ? Srº daniel marques ainda nao se apercebeu k está a dividir o plantel em varios grupos ? secalhar todos os nomes k citou, vêm cá a este blog, e o k pensam os jogadores ao lerem isto? será k fica bom ambiente entre eles, nao surgirá daki algum tipo de "bocas" no seio do grupo? e o k se ker duma ekipa é união e não grupinhos dos "feios" e "bonitos".Ponha-se no lado dos jogadores, Srº daniel marques, se respondeu a algumas criticas é pk não gostou do k se escreveu aki sobre si.

terça-feira, 13 maio, 2008
Anónimo disse...

Na Feira do Desporto na barraca do AVFC estava uma foto do Real Madrid e um galhardete oferecidos ao CAF em 1961.


CAF

terça-feira, 13 maio, 2008
Anónimo disse...

É assim o homem fez uma Avaliação dos jogadores segundo a opinião dele, pode dizer o que quizer... estamos num pais democrático, graças a deus.Agora a nós compete-nos respeitar a opinião dele, se ele pensa assim..., ok.
Os jogadores não podem ficar maguados por ele ter aquela opinião, não podem!!!Os jogadores não são nenhumas amélias que não podem receber uma critica(verdadeira/falsa), os jogadores teem é que treinar durante a semana e ao domingo premiar os jogadores com uma excelente exibição para provarem ao espectador de que fibra são feitos, e "calar" os criticos.Essa é a função de um jogador de Futebol.Trabalhar para nos darem alegrias e para evoluirem na carreira, quem não quer ser assim que mude de profissão, Ponto final.
Esperemos uma grande resposta da parte deles já no domingo, uma goleada vinha a calhar.
Esta é a minha opinião, opinião de alguém que ama o Académico como primeiro clube desde que nasceu e que está incodicionalmente com os jogadores e equipa técnica, nos bons e maus momentos.FORÇA ACADEMICO!!!!
Sprees

quarta-feira, 14 maio, 2008
Anónimo disse...

Bom ninguém conseguiu apontar uma ofensa minha a nenhum jogador. Estou mais descansado assim. Ao nónimo que disse que o Manuel ferandes me devia dar um murro volto a ler o que escrevi. Eu disse que ele andava demasiado nervoso quem disse que "nível psicológico não está lá muito bem" foi o José Luís Araújo. Portanto o Manel que lhe dê um murro a ele.

Os jogadores do Académico são algumas flores de estufa?

quarta-feira, 14 maio, 2008
Anónimo disse...

é uam tristeza.. há muito papagaio nest blog...que quase de certeza nunca jogaram futebol epensa que sabem tudo.. que moral tÊm esses "leigos" da bola para fazer uam critica individual aos jogadores ou a quem quer que seja.. e inda por cima, se calhar, só viram um ou 2 jogos.. acho muita piada a estes frustrados da bola.. que nunca jogaram em lado nenhum e que opinam sobre futebol... quando as coisas correm bem.. os jogadores sao os maiores e quando algo corre mal. eses jogadores ~já não prestam e fazem disto um "tribunal".. calem-se por favor.... Ass:Ilídio

quarta-feira, 14 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Queria perguntar ao Sr. Ilídio se só os jogadores ou quem foi jogador tem o direito de falar sobre o futebol?

quarta-feira, 14 maio, 2008
Anónimo disse...

http://bp0.blogger.com/_wLgOFbfoXhs/SCCGhRhxE6I/AAAAAAAACcQ/e_MzFMUoT5Q/s1600-h/6.jpg

quarta-feira, 14 maio, 2008
Anónimo disse...

Há certos comentários que aqui aparecem que ou são dos jogadores ou de alguém que do círculo restrito de amigos ou familiares. Só assim se entende tanta indignação por os adeptos demonstrarem a sua opinião. Demonstra também que há certos jogadores que não estão habituados a pressão. Já sei que me vão bater, mas esta é a minha convicção. Boa noite a todos.

quarta-feira, 14 maio, 2008
Anónimo disse...

óh senhor Ilido... quem são as pessoas?? essa foi para rir?? são pessoas que pagam o ordenado aos jogadores olha que cantiga... se não ouvesse sócios não havia criticas mas tambem não havia ordenados.É assim posso nunca ter jogado à bola, posso nunca ter sido trenador arbitro etc... mas tenho amor ao académico desde que nasci... então não tenho direito de dar a minha opinião sobre determinado jogador?? não?? ai que cantiga...! Eu quero é ver os jogadores virados para a bancada ao fim de marcar o 3º ou 4º golo com "relva na boca" a dizerem que alguem estava errado sobre a "critica" que fez... Os jogadores teem é que responder dentro do campo e provar o que valem.Força académico!!

quinta-feira, 15 maio, 2008