segunda-feira, maio 19, 2008

Académico de Viseu 9 Cracks de Lamego 0

Académico de Viseu Campeão Distrital de Juvenis



Académico de Viseu: Toni, Jorge, Diogo Cunha, Nogueira, Melo, Chaves, Lobo (Vitinho 56), Ronaldo (David, intervlo), Diogo, Ferreirinha (Quim, intervalo) e Correia. Treinador: João Gomes e Roger.


Cracks de Lamego: Fábio, Alexandre, Tiago, Nuno Bastos, João Lobão, Tiago Pipa, Hugo Gonçalves, Rafael e João Ferreira. Treinador: Joel Portelada.

Golos: Correia 19 (1-0), Ferreirinha 20 (2-0), Diogo 31 (3-0), Correia 40 (4-0), Diogo 41 (5-0), Diogo 43 (6-0), Chaves 50 (7-0), Quim 72 (8-0), Diogo 73 (9-0).

A MAGIA DO FUTEBOL saúda jogadores, atletas e dirigentes por esta conquista que devolve o Académico de Viseu ao local de onde nunca devia ter saído. Pena é que muitos dos jogadores que conseguiram esta conquista, e que para o ano transitam para os juniores, sejam obrigados a continuar a disputar a distrital uma vez que os juniores desceram. Os mais velhos tomam más opções mas são os mais novos que sofrem as consequências. Uma palavra final para o treinador João Gomes que se torna assim bicampeão distrital já que no ano passado havia subido os iniciados. Veja a crónica do jogo aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não houve um único dirignte a ver esta partida. Também foram para o mesmo casamento que o Idalino?

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

Espantoso comportamento!
Os jovens têm esse problema quando mudam de escalão. Se os de cima não tiveram bom comportamento, estes pagam as favas.
Mas ficamos com uma certeza, se os clubes do litoral não vierem sacá-los, para o ano teremos os juniores a lutar por mais uma subida.
Para estes, que agora subiram ao nacional, os parabéns mais que merecidos e que continuem a jogar, sempre, enquanto sentirem gozo no que fazem.
LUMAGO

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

Só mais um comentário para a ausência de alguém da direcção se assim foi.
É inconcebível que assim tenha sido. Será que não havia ninuém disponívelou estavm todos de olhos nos seniores para justificar a vergonha?
Como este Académico está diferente -para pior- daquele que eu vivi, com muito menos meios, nos anos 60 do século passado!
LUMAGO

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

o director dos cracks so reclama com os putos e depois dá nisto...

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009