terça-feira, maio 06, 2008

Levanta a cabeça Manel!


Este Senhor que está aqui em cima é o nº 1 do Académico de Viseu. E é um CAMPEÃO! Foi, inclusive, campeão distrital pelo nosso clube. Foi ele um dos obreiros do feito da época passada. Nós A MAGIA DO FUTEBOL não nos esquecemos disso, ninguém se devia esquecer disso. Também não nos esquecemos das enormes defesas que já fez esta época. E acreditamos nele. Força Manel!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este é daqueles jogadores que dá o que tem, e diz o ditado "quem dá o que tem a mais não é obrigado".
Para mim é daquelas pessoas que tem que existir sempre num plantel, a titular ou não.
Força Manel... Ainda vamos comemorar a subida do académico, escuta o que te digo!!! Não tenho o prazer de te conhecer pessoalmente mas na festa da subida irei ter contigo.
FORÇA MANEL E FORÇA PLANTEL DO ACADEMICO, GARRA E VONTADE, COMAM A RELVA!!!!
Sprees

terça-feira, 06 maio, 2008
Anónimo disse...

Manuel Fernandes, nome de um grande Avançado do Futebol Português. O nosso Manuel é igualmente um Guarda-Redes excelente. Teve uma única falha no jogo, tendo efectuado excelentes defesas, uma das quais mesmo no fim do jogo, uma defesa impossível, que se tivesse sido golo, toda a gente acharia normal e o Académico perderia na mesma. Por isso nada de dizer que o Académico perdeu por causa daquele maldito golo sofrido (como são todos!). Nada de mais errado pensar assim. Eu diria mesmo, que o Académico perdeu por causa das 3 claras oportunidades de golo que teve na 2ª parte e não consegiu concretizar nenhuma, com mérito, muito mérito para o também excelente Guarda-redes da Sanjoanense.

Manel, vamos levantar a cabeça, e tme a certeza que todos os sócios e adeptos do Académico estão contigo. A tua atitude a ninguém engana. És daqueles, tal como todos os teus colegas, que sente verdadeiramente o que vestir a camisola do Académico. Atitude sempre excelente de um vontade de vencer que ainda nos vai levar a tentar a subida. É muito difícil mas ainda pode acontecer.

Não esquecer que 3 das subidas que conseguimos, foi no campo do adversário, que se ganhasse subia. E nós fomos lá ganhar. Recordo, o Ano e o local.

1977 (Lordelo) - Subida à 1ª Divisão
1978 (Nazaré) - Subida à 1ª Divisão
1993 (Caldas da Rainha) - subida à 2ª de Honra
....
2008 (Arouca) - subida à 2ª Divisão

São estas as contas :-)

Força Manel, Força Académico!

Vamos à luta.
A Subida está ao nosso alcance.

Carlos Silva

terça-feira, 06 maio, 2008
Anónimo disse...

Manel não é dos fracos k reza a história e é bom quando falam de 'nós'.Jogo k é jogo do académico ja nao tem graça se o Manel não estiver na baliza e se nao houver aquele grito k só o Manel sabe dar.Sustos alguns! mas salvou muitos jogos quando a defesa falhou.Manel és um optimo guarda redes, que com a garra k te caracteriza acredito na subida do academico e tu és uma peça indispensável.Força!Força Académico.

terça-feira, 06 maio, 2008
Anónimo disse...

É obvio que não te vais abaixo por um erro num jogo...o Académico somos todos nós e quando erramos todos, portanto só temos de continuar a olhar em frente...

A subida vai ser nossa, se alguem desistir que assuma porque eu so heide assumir quando ja nao for possivel (mesmo na secretaria)...

VAMOS ACADEMICO...FAZER 15 PONTOS ATE AO FIM E A FESTA E NOSSA EM AROUCA OU EM VISEU...

terça-feira, 06 maio, 2008