domingo, maio 11, 2008

União de Lamas - Académico de Viseu (antevisão)

Quando terminou o jogo no Fontelo frente ao União de Lamas – vitória dos forasteiros por 1-2 – a equipa de Santa Maria de Lamas estava na 4ª posição a 2 pontos do 3º classificado, que na altura era o Milheiroense, e o Académico a apenas a 1 ponto. Daí para cá tudo mudou a União de Lamas é agora 5ª classificada a longínquos 11 pontos da subida – é apenas uma quimera – e o Académico está a 6 pontos desse lugar tão ambicionado, não depende apenas de si para atingir esse objectivo e não pode voltar a perder pontos sob pena de hipotecar de vez as suas aspirações.
A turma de Santa Maria de Lamas depois da vitória no Fontelo empatou em casa com o Arouca e depois foram 3 derrotas consecutivas, duas fora e uma em casa, e nesses 3 jogos não apontou nenhum golo e em casa – tal como o Académico – ainda não venceu e tem um empate e uma derrota para amostra. Desde o início da época apenas 4 equipas foram capazes de vencer no seu reduto: Oliveira do Hospital, Sanjoanense, Tocha e Valecambrense.
O Académico de Viseu vem de uma série de 3 jogos sem vencer e só pode pensar na vitória e ficar a torcer para que no Sanjoanense – Arouca não haja um empate para voltar a depender apenas de si próprio. Contra si tem o facto de nos últimos 11 jogos fora apenas ter vencido dois. Está na altura de mudar o rumo!

Os jogos entre Académico e União de Lamas esta época:
União de Lamas 1 Académico de Viseu 0
Académico de Viseu 4 União de Lamas 2
Académico de Viseu 1 União de Lamas 2

3 comentários:

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou cá vai mais uma acção de moralização dos adversários promovida pelo sr. Idalino.
Eles não ganham há muito tempo, eles não marcam golos há muito, eles não dão uma para a caixa, mas ganham ao Académico!
Vá lá, ganhamos os dois jogos aos Sandinenses!
Ora porra para isto!
Acavi.

sexta-feira, 09 maio, 2008
Anónimo disse...

Nem comento estas afirmações, mas temos de ganhar. Outro resultado que não seja a vitória e acabou, para o ano há mais!!!!

sexta-feira, 09 maio, 2008
Anónimo disse...

O Académico tem falhado nos piores momentos e a derrota contra estes cavaheiros na primeira jornada, com tiros nos pés com expulsões, foi um momento decisivo nesta fase.
Se calhar já não vamos a tempo,mas há que tentar e amanhã é para ganhar, por cima de árbitros e de todos. Temos andado a perder com más arbitragens e com boas arbitragens,o que pode querer dizer que todo o mal não estará só nos homens do apito, mas agora tem que ser ou ficamos em muito maus lençóis.
Força, rapaziada!
CAF

sábado, 10 maio, 2008