segunda-feira, maio 19, 2008

Formação academista



Em tempos de Selecção por terras de Viriato, as nossas formações e a sua evolução são referidas numa revista especial que o JOGO fornece hoje sobre Viseu.
Parabens Campeões!

4 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Jorge que tal colocares aqui nos comentários os nomes dos miúdos. Apresenta-os!

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

Muito bom.
É o futuro dos clubes do litoral.
Aí é que está problema.
É que foi preciso a selecção do litoral português ir até às "berças" porque lá há mais sossego e aquele pessoal já fica eufórico só por eles lá estarem, para alguém se lembrar que há miúdos a jogar e bem em todo o país, todos com apenas um sonho: Que venha um clube do litoral buscá-los!
Triste sina!
LUMAGO

PS: Ouviram as declarações do Presidente da Câmara de Viseu sobre este tema? Pois é...

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

Sr Lumago:
Gostei do seu comentário, porque não se entende nada. os meus parabens por transformar uma noticia sobre as nossas camadas jovens, numa hecatombe e desgraça. Pintando a negro uma realidade que por vezes até tem bonitas cores.
JS

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

JS
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Vá ver quantas vezes têm os nossos jovens oportunidade para aparecerem em jornais, se não for a reboque de outros acontecimentos?
O problema da cor negra é que eu gosto desde pequeno e equipa o nosso Académico.
O triste é que nenhum delas vai ter hipóteses se não for para um clube litoral porque só esses competem ao alto nível caseiro.
Não entendeu mesmo o meu lamento por esse facto. Os putos, esses, merecem todo o destaque emostram como se trabalha bem nas nossas equipas, mas o JOGO não iria lá se não fossem os outros, os tais.
LUMAGO

terça-feira, 20 maio, 2008