sexta-feira, outubro 24, 2008

Antevisão do Ac.Viseu - Milheiroense

Ora aí está o regresso do nacional da 3ªdivisão. Depois do interregno do campeonato na passada semana, em detrimento dos compromissos da taça de Portugal (Parabéns ao Cinfães, única equipa do distrito de Viseu na competição), o nosso Académico recebe, este domingo no Fontelo, o Milheiroense, actual 3ºclassificado. A equipa de Milheirós de Poiares nas 6 jornadas realizadas, tem 3 vitórias (Valecambrense (c), S.João de Ver (f), Tondela (c) ), 2 empates (Avanca (f), Anadia (c) ) e uma derrota frente ao Sátão (f). Por outro lado, o nosso Académico vem precisamente duma vitória convincente (0-2) no estádio da Premoreira. Aliás os academistas parecem mesmo jogar melhor fora de portas do que no estádio do fontelo. A ver vamos, se a pressão e ansiedade de jogar em casa, é já neste jogo ultrapassada por parte dos jogadores academistas. De realçar que o visitantes, apesar da excelente posição no campeonato, tem apenas 5 golos marcados (um dos piores ataques da prova), mas por outro lado, a par do Fiães, é mesmo a melhor defesa desta série C, com apenas 4 golos sofridos, um obstáculo que o ataque viseense irá ter de ultrapassar, para levar de vencida esta formação de Santa Maria da Feira. O árbitro do encontro será o Sr. Francisco Bizarro da A.F. Castelo Branco.

3 comentários:

João Branco disse...

Blog de desporto!!

www.blogesporto.blogspot.com

Convido a passar por lá :)


P.S: Fui ver o Recreio de Águeda a Viseu há algumas semanas atrás e perdõem-me que vos diga que em casa vós tendes tudo sobre controlo.
Recreio sempre!

sexta-feira, 24 outubro, 2008
João Nunes disse...

Obrigado pela sua vista Joao Branco.

Discordo da sua opinião quando diz "que em casa temos tudo controlado", porque se for ver os resultados já tivemos duas derrotas caseiras.
Ambos sabemos que quando "tudo está controlado", não há derrotas em casa nem sequer fora.

Abraço

sexta-feira, 24 outubro, 2008
Anónimo disse...

e jogamos pessimamente nesse jogo!

domingo, 26 outubro, 2008