segunda-feira, outubro 01, 2007

Milheiroense 3 AVFC 3

Milheiroense: Artur, Mário Jorge, Melo, Mário Jorge (Meirim 52), Paulinho (Bairrada 45),Wellington, Rui Pinto, Brandão, Bruno Silva (Rodrigo 45), Machadinho e Bruno Faria. Treinador: Carlos Miragaia.





Académico de Viseu: Manuel Fernandes, João Miguel, Marcos, Calico, Valério (Zé Pedro 59), Beaud, Álvaro, Megane, Cardoso (Santos 67), Eduardo e Zé Bastos (Filipe Figueiredo 87). Treinador: Idalino de Almeida.

Cartões amarelos: Wellington, Machadinho, Bairrada (Milheiroense), Santos, Zé Pedro e Álvaro (Académico de Viseu)

Cartão vermelho:
Wellington aos 42 com o resultado em 0-3.


Golos: Valério 21 (0-1), Cardoso 36 (0-2), Bastos 39 (0-3), Melo 54 (1-3), Bruno Faria 56 (2-3), Melo 89 (3-3)

O Milheiroense, que aos 39 minutos perdia por três tentos sem resposta, acabou por causar sensação ao chegar ao empate perante o Académico de Viseu, equipa que em dada altura parecia contentar-se com a proeza cometida durante a primeira parte. De facto, os viseenses, que jogaram a todo o gás, lograram surpreender os milheiroenses a ponto de causar total desorganização nesta turma. Mas a surpreza estava reservada a partir dos golos de Melo e Bruno Faria, obtidos no espaço de um minuto. O conjunto de Milheirós de Poiares acreditou que poderia ir mais além. Foi o que se viu. Ao passo que os academistas iam esgotando as suas energias, a turma de Carlos Miragaia ia forçando o seu adversário a recuar e a jogar com o credo na boca. Nesta perspectiva, o marcador esteve prestes a registar o triunfo (merecido) dos donos da casa já em tempo de compensação. Boa arbitragem

0 comentários: