sexta-feira, maio 02, 2008

Rumo ao sonho!



Academistas:

É hora de todos juntos darmos a mão e de uma vez por todos lutarmos por uma subida que mostre todo o nosso valor!
Para isso o ACADÉMICO disponibiliza com apoio da Câmara Municipal de Viseu, transporte GRATUITO para São João da Madeira.

O jogo é este domingo dia 4 de Maio, pelas 16 horas. A saída de terras de Viriato será às 13:15. Esta saída será das PISCINAS DO FONTELO.

Inscrições GRATUITAS:
  • José Cabido (966275466) --> até 18 horas de Sábado
  • Secretaria Académico Viseu (232425065) --> até as 13 horas de sábado.

Comparece e junta-te a nós neste sonho!

Tu és o 12º JOGADOR vestido de NEGRO.
Rumo à 2 Divisão!

11 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

"Se há algo de que nenhum academista pode criticar esta equipa (...) é de falta de carácter (...) lutaram até à exaustão e mais importante de tudo não caíram na provocação do habilidoso, até nisso os jogadores academistas mostraram ser grandes. E QUANDO ASSIM É, A FELICIDADE HÁ-DE CHEGAR, ESTOU ABSOLUTAMENTE SEGURO DISSO"

Estas palavras são minhas e foram ditas no comentário ao jogo de domingo. É preciso canalizar a raiva que todos sentimos por aquela arbitragem VERGONHOSA E ESCANDALOSA para vencermos a Sanjoanense. Quem poder não falte.

ACADÉMICO SEMPRE!

sexta-feira, 02 maio, 2008
Anónimo disse...

Será o jogo da época para os viseenses? Se calhar é exagerado dizê-lo, contudo, é certamente um dos jogos mais importantes da temporada para o Académico, visto ser contra um adversário directo, a Sanjoanense. Os homens de São João da Madeira têm 3 pontos de vantagem sobre os academistas, e em caso de vitória ficam com a subida muito perto. Por outro lado, vai estar um Académico que não atirará a toalha ao chão, certamente que a conquista dos 3 pontos estão na cabeça da equipa treinada por Idalino de Almeida. Na 1ºfase, no estádio Conde Dias Garcia, registou-se um empate, 1-1 foi o resultado, num jogo em que o Académico jogou toda a 2ªparte com 10 jogadores pela expulsão de Marcos (por acumulação) na 1ª, Calico foi o marcador dos academistas. Espera-se um grande jogo, bastante disputado, espera-se também, isenção da parte do árbitro, o Sr. Rui Manuel Correia Torres, de Braga. Só uma nota final para a federação, tal como no jogo com o Arouca, este volta a não ter observador.

sexta-feira, 02 maio, 2008
Anónimo disse...

Eu vou claramente , era bom os adeptos academistas juntarem.se todos num só sector e apoiarem a equipa com a claque , para mostrar que viseu é uma cidade firme e que apoia o clube da cidade , mesmo quando está em baixo devido aos ultimos resultados .
Todos a sao joao da madeira , todos a apoiar a equipa !

sexta-feira, 02 maio, 2008
Anónimo disse...

Sanjoanense -1 Académico - 2

Assim mesmo!
LUMAGO

sábado, 03 maio, 2008
Anónimo disse...

Será que ainda não entenderam que o Académico não pode subir? Será que ainda há quem não entenda que a vinda da selecção para Viseu foi um rebuçado que o Madaíl mandou depois de recusar a integração de Viseu no mapa do Euro 04, pela mão do pedófilo Cruz, o rosto da corrupção e dos jogos de poder? Será que não dá para entender que os árbitros nomeados são escolhidoa a dedo para que o Académico não chegue lá?
Minha nossa, será que ninguém percebe o óbvio? será preciso um desenho?

sábado, 03 maio, 2008
Anónimo disse...

Queria deixar aqui um apelo.

Neste momento estou a recolher informação sobre o Sr. Pedro José Rocha Mesquita, árbitro residente em Vila Real que nos roubou indecentemente no último jogo no fontelo com os corruptos do Arouca.

No meu site

www.antipasto.wordpress.com

colocarei on line toda a informação que rodeia esta personagem que roubou o nosso clube e anda gozou com o público do Fontelo.

Façam também os vossos contactos para sabermos mais sobre esta besta.

Não podemos deixar que estes merdas como o Pedro Sanhudo (visado agora pelo Apito Dourado) que prejudicou gravemente o Académico continuem impunes!!

Temos de agir!

Firenze

sábado, 03 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Tenho vários amigos em Vila Real. Tenho tentado tal como o Firenze e confesso que não tenho obtido grandes resultados, mas vou continuar a pesquisar.

sábado, 03 maio, 2008
jorjao disse...

Esse árbitro tem um diferendo à cerca de 4 anos com a familia de um jovem academista em tribunal. Não percebo é que assim sendo esse sr não tenha a sensatez de pedir para não arbitrar o académico., E mais incrivel é a comissão de arbitragem não saber disso e nomear.

sábado, 03 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

"Será que ainda não entenderam que o Académico não pode subir? Será que ainda há quem não entenda que a vinda da selecção para Viseu foi um rebuçado que o Madaíl mandou depois de recusar a integração de Viseu no mapa do Euro 04, pela mão do pedófilo Cruz, o rosto da corrupção e dos jogos de poder? Será que não dá para entender que os árbitros nomeados são escolhidoa a dedo para que o Académico não chegue lá?
Minha nossa, será que ninguém percebe o óbvio? será preciso um desenho?"

QUE DEVEMOS ENTÃO FAZER? BAIXAR OS BRAÇOS? NÃO APOIAR? DESISITIR?

domingo, 04 maio, 2008
Anónimo disse...

"A situação ficou tensa os jogadores não sabiam o que fazer, havia gente de cabeça perdida, ninguém se entendia até que houve alguma lucidez e a formação do Montalegre voltou novamente para o terreno de jogo. Quando se iam colocando todos nos seus lugares eis que o árbitro dá ordem de expulsão a mais um jogador do Montalegre, PTT e de seguida ao treinador adjunto Nuno Rodrigues. Aqui o Presidente do Montalegre também entra na confusão e manda toda a gente sair em definitivo do terreno de jogo, apesar dos esforços do delegado ao jogo do Montalegre, Sr. Renato, pessoa mais sensata e serena, terem sido insuficientes para que a sua equipa permanece em campo."


Afinal parece que o palhaço do arbitro não rouba só o Académico.

http://www.noticiasdevilareal.com/noticias/index.php?action=getDetalhe&id=2452

domingo, 04 maio, 2008
Anónimo disse...

é um arbitro que deve ter uma vivenda um barco um grande carro...
e apesar de tudo ganha 500 euros por mes...
sprees

domingo, 04 maio, 2008