sexta-feira, março 30, 2007

Entrevista ao Fábio Santiago

Depois do Marcelo, da equipa júnior, e do Calico da equipa principal segue-se Santiago o habitual defesa direito do líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Quer perguntar algo ao Santiago? Envie-nos um mail para a.magia.do.futebol@gmail.com ou, em alternativa, deixe a sua pergunta no espaço reservado aos comentários neste post.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que o balneário do Académico lida com a liderança isolada do campeonato?
E se a equipa não se sente pressionada demais pelos adeptos?

quinta-feira, 29 março, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado pelo contributo. Em breve poderá ver a resposta às suas questões.

quinta-feira, 29 março, 2007
Anónimo disse...

O que é mais grave do que a pressão é a constante falta de senso dos adeptos nos jogos. Esta época ainda não tive oportunidade de ver jogos - vivo longe e ainda não deu - mas na época passada era deprimente ver os nomes que os adeptos chamavam aos jogadores e aí se demonstrava o bom trabalho de balneário porque caso contrário o que apetecia aos jogadores era saltar para a bancada e dar uns mimos àqueles tipos... Que, de resto, estão lá sempre, desde que me conheço, a dar palpites... Na época passado no jogo com o Lusitano, foi mesmo demais! Não vai haver pressão porque o que custa mesmo é chegar lá acima e muitos não conseguem aproveitar falhanços alheios para chegarem ao primeiro. O Académico já lá chegou e agora não vai permitir que alguém lho retire.
Lumago

sexta-feira, 30 março, 2007
Anónimo disse...

Para o amigo anónimo aqui vai a resposta, esta equipa tem muitos jogadores que já subiram de divisão por outros clube, tem jovens do futebol juvenil que estavam habituados a jogar e ganhar contra grandes equipas do fut. nacional de juniores, e o que custou foi chegar ao primeiro lugar, agora com unhas e dentes iremos concerteza chegar ao fim do Campeonato no 1º lugar. Viva o Académico de Viseu.

sexta-feira, 30 março, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Caro Lumago:

Tem toda a razão quando critica esses adeptos, também eu não gosto de ver.

No entanto, uma coisa é certa, são esses que dizem sempre presente, jogo após jogo são eles que lá estão e também se tem que lhes dar valor.

Já agora deixem perguntas para o Santi!

sexta-feira, 30 março, 2007