quinta-feira, março 22, 2007

Cem por cento vitorioso

Enquanto que os campeonatos de Juniores e escolas se encontram interrompidos, os restantes escalões correm rápido para a sua fase crucial e este fim de semana os jovens academistas conseguiram três importantes vitórias.

Infantis partem a loiça.

Numa partida mal jogada, com muito vento o destaque deste jogo entre o Molelos e o Académico pela positiva vai para o segundo golo apontado por Mauro.Arbitragem muito fraquinha, mas sem influência no resultado final (0-2).Com esta vitória o Académico continua na perseguição ao líder da sua série, no caso o Penalva do Castelo.

Iniciados goleiam sem dificuldades

O Académico deslocou-se ao terreno do Santar e rodou alguns dos seus jogadores, permitindo desta forma a muitos ganhar ritmo competitivo. O ritmo mesmo assim foi bom e a goleada foi sendo construida até ser atingida na cifra dos doze a zero.Em destaque em termos de golos tiverem Miguel e Sílvio com 3 e 5 golos respectivamente!

Fiar fiar até golear

Os juvenis do Académico deslocou-se ao terreno do Fiais da Telha com os ouvidos no que passava no terreno do Povoenses para ainda acalentar o sonho da fase final. Mas para ainda sonhar teria que ganhar e com uma toada ofensiva conseguiu levar de vencida uma equipa sempre aguerrida por 5-1.

0 comentários: