quinta-feira, março 22, 2007

Excursão a Cinfães

Com o Académico de Viseu no primeiro lugar no Campeonato da Divisão de Honra, os actuais dirigentes do clube pretendem que os viseenses apoiem e incentivem os jogadores na caminhada para a subida ao Nacional da 3.ª Divisão.

Segundo eles, «é a cidade e também o concelho que estão em causa, pois não têm, neste momento nenhum clube a disputar nacionais seniores», acrescentando que «no final desta época esse objectivo pode ter sido atingido». No entanto, deixam claro que «tal só será conseguido se sócios e adeptos do Académico, bem como viseenses em geral, apoiarem a equipa nesta recta final».

Por isso, a Direcção está a organizar uma excursão a Cinfães, no dia 1 de Abril, para todos aqueles que queiram ir apoiar o clube no jogo contra o Grupo Desportivo local. O custo por pessoa é de 5 euros, com saída às 9h30m, das Piscinas do Fontelo. Haverá um almoço convívio, com os farnéis que as pessoas levarem, na Barragem do Carrapatelo. Os interessados podem contactar a Sede do clube, até ao dia 28 deste mês, através do telefone 232 425 065 e pelo telemóvel 966275466. Os dirigentes relembram que a vitória no passado domingo em Mangualde «só foi possível, graças ao bom apoio que a equipa teve da parte dos viseenses que ali se deslocaram».

Foto de Fernando Rodrigues Ferreira, retirada daqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mostra que é inteligente ao não publicar o início do texto e o destaque...
CC é tão "absurdo" que continua a confundir Farminhão e CAF - Académico de Viseu.

quinta-feira, 22 março, 2007
Anónimo disse...

Oh amigo, vá para olhão que em VISEU não faz falta nenhuma. Para construir há poucos, para destruir há muitos(como você é um exemplar pouco raro)

Grande Abraço,

Força Viseu, Força Académico...

sexta-feira, 23 março, 2007