quinta-feira, março 08, 2007

Jornalismo de Venda a Retalho...

O site Sportugal, publica hoje uma noticia onde faz referência aos salários dos jogadores leoninos. Na minha opinião não o deviam ter feito. Não o deviam fazer, porque vai criar destabilização entre os jogadores. Vai acontecer aquilo que acontece em qualquer empresa quando os funcionários descobrem os salários uns dos outros.

Soares Franco, já veio confirmar que a noticia tem veracidade, mas também condena tal acto cometido por este meio de comunicação social digital. Quanto á fuga de informação o dirigente leonino afirma que " há imensas entidades públicas que têm acesso a esta base de dados" e que, por exemplo, "ainda a semana passada a administração fiscal pediu esses elementos a todos os clubes".

Deduz-se destas palavras, que alguém das finanças, ligou para o Sr. Bruno Pires e para o Sr. Luis Filipe, jornalista do Sportugal, que não olharam a meios para dar mais uma alfinetada na instituição Sporting.

A Magia do Futebol faz um apelo aos funcionários das finanças que por acaso sejam Sportinguistas: Enviem-nos as folhas salariais dos jogadores do Benfica e do Porto para nós podermos publicar.

0 comentários: