quinta-feira, março 15, 2007

Dez Mil Visitas

Dez mil visitas! São muitas ou são poucas?! Para um blogue que defende uma equipa que actua nos distritais não é nada mau. Sim, também defendemos aqui o Sporting mas a grande maioria das nossas visitas acontecem tendo por base o Académico de Viseu. São cada vez mais as pessoas que nos visitam da cidade de Viseu. As visitas aumentam aos domingos ao fim da tarde altura em que os jogos do AVFC terminam e as pessoas querem saber como ficou o Académico. Vamos recebendo de quando em vez mails de pessoas que estão longe de Viseu, tal como eu estou, que nos dão os parabéns pela maneira como defendemos e falamos sobre o Académico de Viseu e isso deixa-nos orgulhosos.
E é assim que queremos continuar defendendo os clubes de que tanto gostamos. Da minha parte tentarei ir ver o máximo de jogos possíveis do Académico de Viseu para depois vos poder relatar as emoções vividas, a começar já pelo importante jogo de Mangualde. Tentarei também nos tempos mais próximos conseguir mais entrevistas dos jogadores do Académico, ou seja, tentar fazer o que a imprensa viseense não faz e sobretudo o que o site do clube não faz. Termino agradecendo a todos quantos nos visitam e já sabem se têm críticas ou sugestões não hesitem em nos contactar.OgirdoR

Este blog, tem como principal objectivo, colocar as actualidades, e a nossa opinião em relação aos nossos clubes. Começou devagarinho, foi crescendo, e hoje em dia acarreta grandes responsabilidades. Ao Domingo á noite, e á Segunda-Feira durante todo o dia, batemos recordes de visitas. As pessoas vêem á procura das novidades do Académico de Viseu Futebol Clube. Temos conciência que a maior parte das nossas visitas, procuram as noticias do clube que alinha na 1ª divisão distrital da AFV. Sabemos, e temos conhecimentos que os atletas, e dirigentes do clube são assiduos leitores do nosso blog, o que nos deixa muito contentes.
Temos visitas de todo mundo, principalmente dos paises onde há mais imigrantes, pessoas que partiram de Viseu, e vêm no nosso blog a forma mais próxima, de saber a realidade do nosso clube!
Aproveitamos para lançar um desafio aos nossos leitores: se têm alguma noticia curiosa do Académico, alguma foto antiga, ou história, por favor enviem-nos um email. A Magia do Futebol, não faz qualquer distinção entre o Clube Académico de Futebol, e o Académico de Viseu Futebol Clube.
Lutaremos até á exaustão, para não deixar tombar o nosso Académico, como já esteve quase para acontecer... mas felizmente não aconteceu.
Fazemos votos para que os nossos clubes, consigam atingir os objectivos deliniados no inicio da época. O nosso compromisso é estar sempre presente, para os comunicar aos Sportinguistas e Academistas em todo o mundo.
Joao Nunes



Cresci a ouvir falar do Académico, a sentir o Académico, a ver a camisola preta nos relvados e por onde passava levava o respeito e isso fazia-me feliz.
Aprendi de uma forma mais carinhosa a ver os meus meninos no antiguinho pelado do 1º Maio e aí vi o trabalho que os dirigentes fazem em prol dos nossos campeões e que me motivaram a criar o meu blog e que após 3 anos fui convidado a escrever magicamente neste blog. Tenho enorme prazer e adoro ver que o Académico por mais que as pessoas tapem o sol com a peneira ainda é muito falado e vê-se neste blog que as segundas e mesmo aos domingos as visitas aumentam, aumentam…
Contem comigo principalmente para dar voz aos meus campeões que tal como digo serão eles o futuro do nosso clube .
Venham de lá mais 10.000.
Jorge Sá

1 comentários:

Anónimo disse...

Os mais sinceros parabéns pelas 10 mil visitas, mas creio que é ainda pouco comparado com o que vocês merecem e irão ter.

Grande Abraço de um sincero amigo,

Vitor

sexta-feira, 16 março, 2007