domingo, dezembro 10, 2006

Goleadas e pontos a melhorar!

2 goleadas, um empate e uma derrota foram os resultados obtidos pelas diversas equipas das camadas jovens do Académico.

Escolas derrotadas

Era um jogo que colocava duas das melhores equipas deste escalão das Escolas e que deram aos espectadores um espectáculo bastante agradável. Assim as duas equipas tudo fizeram para atingir a vitória mas esta acabou por sorrir à equipa do Repesenses por 5-4, sendo a primeira derrota das escolas do Académico.
Mesmo com esta derrota o Académico mantêm-se na liderança fruto de uma maior vitória frente a este mesmo Repesenses (na altura 6-4).

Goleada Infantil

Os infantis defrontaram o Lusitano de Vildemoinhos e brindaram os seus adeptos com uma exibição agradável e conseguiram uma goleada frente a uma equipa que vendeu cara a derrota!
Desta forma com a vitória por 8-1 alcança o 2 lugar em perseguição ao Mangualde.

"Quem não marca arrisca-se a sofrer"

Este é a conclusão de mais um jogo dos juvenis academistas, onde rubricaram uma exibição agradável mas onde a ineficácia foi a toada dominante e só mesmo ao findar da primeira parte, conseguiriam marcar por intermédio de Ferreirinha, num golo de belo efeito.
Na segunda parte os falhanços continuaram e numa perca de bola fatal, o Fiais da Telha lança um rápido contra-ataque que só acabaria com a bola anichada no interior da baliza academista. Após o golo o Académico sentiu bastante o golo e intranquilizou-se o que não o deixou construir situações que resultassem no golo da vitória.
Com o resultado de 1-1, eram mais dois pontos desperdiçados num jogo onde o resultado castiga a verdadeira falha academista: a sua eficácia atacante e que deve ser melhorada!

" Sem comentários..."

A equipa em evidência foi a dos inciados que obteve uma das suas maiores goleadas de sempre.
Os jovens iniciados do Académico no seu posto de líder defrontaram a equipa do Santar e mostraram todo o seu nível e conseguiram um resultado de 20-0 que habitualmente já não se encontra. Tal foi o domínio avassalador que o resultado até é escasso para as oportunidades que ainda ficaram por marcar.
Neste jogo o treinador João Gomes soube inteligentemente equilibrar a equipa e conseguir misturar os titulares com os não titulares que assim tiveram oportunidade de mostrar alguma da sua arte.Foi um jogo de um só sentido onde se destacam a veia goleadora de Zito, Sílvio e de Romeu com 7, 6 e 4 golos respectivamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode encontrar fotos do jogo a.Viseu-Santar em www.scsantar.pt.vu

domingo, 10 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Uma palavra de apreço para os miúdos do Santar.

segunda-feira, 11 dezembro, 2006