sábado, dezembro 09, 2006

Tello a construir Liedson a finalizar


Tello – 3 – está a jogar imenso. Será só porque o seu contrato está a acabar? Quero acreditar que não, aliás, eu sempre considerei o Rodrigo como um bom jogador precisava de mais apoio, ou seja, de mais minutos em campo para demonstrar o seu talento. Esteve nos três golos da equipa e por isso que Liedson me perdoe mas Tello foi o melhor do Sporting.
Ricardo – 3 – que nota se deve dar a um guarda-redes que foi um mero espectador? Tem que ser uma nota positiva pois não tem culpa de não ter sido colocado á prova.
Caneira – 3 – com ele em campo a defesa é outra. Sempre seguro e atento. Levou um amarelo estupidamente e isso não se perdoa a um jogador do seu nível.
Ronny – 2 – com um adversário macio exegia-se do lateral esquerdo mais propensão ofensiva. É um diamante a lapidar pois continua a dar muito espaço nas suas costas.
Tonel – 3 – muita tranquilidade já que o adversário a mais não obrigava.
Miguel Veloso – 3 - sem muitos, ou mesmo nenhuns, problemas a defender tentou também ajudar o ataque e sendo assim esteve uns furos acima do seu colega de sector.
Paredes – 2 – demasiado faltoso. Não colocou em campo a garra que se pede a um trinco. A rever com um adversário mais rigoroso.
Moutinho – 3 – uma exibição à Moutinho! Fantástica desmarcação e passe de morte para Liedson. Se todos fossem como ele na entrega ao jogo e na grande disponibilidade demonstrada esta equipa seria bem melhor.
Nani – 3 – dou-lhe nota positiva pelo golo que marcou. No resto foi o Nani dos últimos tempos, muitos “rodriguinhos” mas pouco jogo de equipa.
Liedson – 3 – o Levezinho está de volta? Esperemos bem que sim embora os golos que marcou tenham sido um tanto ou quanto consentidos, teve uma falha clamorosa ainda na primeira parte quando sozinho atirou por cima. Não foi necessário ainda bem.
Bueno – 2 – Muita vontade e empenho mas sem grande sentido prático.
Custódio – 1 – para o lado e para trás. Pouco para quem é o capitão.
Yannick – 1 – falhou escandalosamente o 4-0.
Romagnoli – 1 – teve 15 minutos para mostrar o que vale mas o jogo estava tão fraquinho que ele deixou-se embalar pelo ritmo.

0 comentários: