terça-feira, dezembro 05, 2006

Estou indignado!


Por vezes critica-se a blogosfera por que há quem fale mal de tudo sob um manto de anonimato. Não quero fazer parte desse leque e por isso vou-me identificar, sou sócio nº 85375 do Sporting e estou indignado!
Em Alvalade estiveram em campo onze rapazinhos, sim eu sei que já alguém utilizou esta expressão mas eu não encontro nenhuma melhor, vestidos com a camisola mais bonita do mundo e aquela camisola é tão bela que eles a andaram a passeá-la, tiveram o azar de no outro lado estar uma equipa de futebol. E por amor de Deus que ninguém me venha falar que os jogadores sentiram demasiada pressão por terem perdido o jogo com o Benfica, porque pressão sinto eu para poder pagar as contas ao fim do mês, pressão sentem os portugueses, que ganham o ordenado mínimo, para colocarem pão na mesa para os filhos comerem, pressão sentem os desempregados deste país que não vêm solução para o seu futuro e mesmo com essa pressão que todos nós sentimos lutamos pela vida e no final do mês, os que são sócios, ainda “depositamos” 12 Euros para lhes pagar, aos rapazinhos, o chorudo ordenado.
Onde está a garra? Onde está o querer? O Sporting farta-se de formar jogadores bons de bola mas jogadores de raiva, daqueles que comem a relva, zero! Mas a culpa não é só deles, também é nossa. Somos adeptos muito pouco exigente. Passamos a Liga dos Campeões toda a dizer que era um bom resultado empatar em Munique, depois era bom empatar em Milão, também a nós nos falta garra. Os jogadores tem que pensar em vitórias e nós também, pensar em empates não é, não devia ser, pensar à Sporting!
Termino como comecei, sou o Sócio 85375 do Sporting e estou indignado!
  • Sobre o jogo propriamente dito e ao contrário do que falei no jogo frente ao Benfica ilibo totalmente Paulo Bento. Apenas alterava uma coisa, Bueno por Carlos Martins mas o 10 ficou na bancada...

Foto: Reuters

6 comentários:

Anónimo disse...

Talvez por as camisolas dos outros serem vermelhas!

terça-feira, 05 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Fases más acontecem a todas as equipas. O Sporting está a atravessar uma delas mas parece que dirigentes e treinador não querem reconhecer que é verdade.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006
Paulo disse...

So um cometario para dizer que para mim o problema foi sem duvida rematar a baliza! porque e que em Portugal so se remata a baliza e cerca de 2 metros dela ?????

De facto a crise esta instalada, e agora vem o Setubal fora, sera que vamos conseguir dar uma boa resposta ???

Paulo
http://thebesteam.blogspot.com/

quarta-feira, 06 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Fases mas acontecem às equipa, é verdade mas ao Sporting acontece demasiadas vezes. Nem a juventude da equipa serve de desculpa.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006
Anónimo disse...

os jogadores ficaram traumatizados com a derrota sofrida frente ao benfica. Como ontem o Spartak tb jogou de vermelho eles pensavam k estavam perante o GRANDE GLORIOSO. Agora a sério: O sporting nao jogou nada. A defesa estava toda a dormir. Como é k no primeiro e no segundo golo deixam os jogadores do Spartak tão à vontade??? Das duas uma ou foi uma noite má para a defesa ou então substimaram o valor dos russos. Melhor sorte para a próxima (época, ehehehe).
Fika bem.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Sim deve ter sido traumatizante.
Mas não está a chegar o Natal e o frio.Os lagartos hibernam.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006