sexta-feira, dezembro 08, 2006

Período pós traumático

Após duas derrotas traumatizantes frente a duas equipas que estavam perfeitamente ao nosso alcance esperava ansioso por uma reacção dos jogadores do Sporting. Nada melhor para isso do que levar à sala de imprensa, para as justificações aos sócios, o sub capitão da equipa. Ricardo demonstrou ontem na conversa com os jornalistas falta de pulso. Quando toda a gente esperava um discurso virado para dentro eis que o nº1 de Alvalade, e do meu país, apresenta argumentos no mínimo ridículos. Justificar as derrotas dizendo apenas que os outros marcaram mais do que o Sporting é pouco. O Sporting perdeu porque os outros foram melhores, por que apresentaram mais vontade e mais querer. Ricardo apresentou-se na sala de imprensa como se os culpados das derrotas fosse eu ou vós que estais a ler estas linhas. Discurso de capitão apenas teve quando pediu apoio dos sócios para os mais jovens. Eu vou apoiar sempre esses jovens assim como vou apoiar o Ricardo sempre que vestir aquela camisola, mas também tenho exigências! Exijo vontade, querer e empenho! E já agora exijo que o meu Sporting tenha capitães com outro tipo de discurso! Para quando um capitão à Sporting? Sim porque Custódio já demonstrou o que é como capitão e Ricardo vai pelo mesmo caminho…
Foto: Associated press

0 comentários: