sexta-feira, dezembro 08, 2006

Eu, Carolina


A ex primeira-dama do FC Porto, Carolina Salgado, lançou um livro intitulado, Eu, Carolina. Deverá por certo ser um livro muito interessante tendo por base um excerto que eu li hoje no Record em que ela compara o Alterne com os bastidores do futebol “Comparado com o que vivi e passei, o Calor da Noite, o mundo da noite e do alterne é quase como um jardim infantil povoado de inocentinhas criaturas”. Claro que os adeptos desse grande clube que é o FCP dirão que isto é apenas “dor de corno”… Até quando, em Portugal, nos vamos portar como se nada se passasse?!

1 comentários:

Peyroteo disse...

NADA do que aparece escrito no livro é surpresa para mim, embora alguns assuntos sejam de importante reflexão. Acho que o homem é capaz disto e de muito mais!!!

Polícia e Tribunais
Todos sabemos que neste Portugal Miserável nada vai acontecer aos patifes, quando é a própria polícia a cometer crimes e juízes a emprestar esconderijos.
Esses polícias corruptos deveriam ser detidos; mas no mínimo deveriam perder o seu estatuto de polícia e as suas reformas serem canceladas, passando a ter uma velhice com reforma mínima Nacional.

Possível invasão do tribunal de Gondomar
Caso o Padrinho ficasse detido, estava previsto o tribunal ser invadido e destruído, procedendo-se depois a uma fuga para o estrangeiro! Inacreditável!!! É simplesmente a morte da democracia, do estado de direito, da civilização.

Selecção Nacional
Nunca tive dúvidas que muitos torciam pelas derrotas e insucessos da Selecção de “Todos” nós, mas daí a comemorarem com garrafas de champagne! É muito triste.
Quem tem este tipo de comportamento deveria perder o direito de assistir (gratuitamente) a jogos da selecção. Por mim certos estádios deveriam ser considerados “Non Gratos” e a selecção não deveria jogar lá.

Mourinho e a Camisola Rasgada
Nunca tive dúvidas, e aparece agora a Carolina Bailarina a confirmar mais uma vez esta história nojenta, de onde Mourinho só sai mais denegrido.
Este Senhor deve desculpas públicas ao Sporting Clube de Portugal, que deverá solicitar de imediato a abertura de um inquérito, mas desta vez a valer e não manipulado como foi o da altura!
Por melhor treinador que Mourinho seja, não é um homem de honra, pois o acto de rasgar a camisola e de mentir com todos os dentes é indigno.

NOTA1: com este livro a Bailarina deve conseguir, para já, não aparecer morta numa sarjeta; pois seria muito arriscado e suspeito alguém calar-lhe a voz neste momento.
NOTA2: com o que aparece escrito neste livro, a autora também se está a implicar até ao pescoço; e não me espantava que ELA fosse mesmo de cana. Quanto aos principais culpados, esses vão continuar impunes.
NOTA3: continuo a pensar que Carolina não tem categoria nem escrúpulos, sendo mais PORCA que o PORCO de que quem fala e de quem até vem contar problemas de saúde ou fantasias sexuais como o teatrinho do Lobo Mau e do Capuchinho Vermelho (Curiosa a rábula do "Lobão" encabar o "Encarnado"): “Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.”

segunda-feira, 11 dezembro, 2006