sábado, dezembro 30, 2006

"Quem namora pelo fato, leva o Diabo ao contrato"

Foi com surpresa que a opinião pública viseense leu um texto inserido no site oficial do Académico de Viseu. Não podemos considerar um comunicado, uma directiva pois não está assinado e refere-se a alguém em... código!


Não se percebe este tipo de recado. Já em 2004 as mensagens em código deram maus resultados, pois não resolveram nada e colocaram todos sob suspeita.
Falta comunicação interna dentro do AVFC?! Organizem-se. Parece que se confirma o pior dos cenários: um novo clube com defeitos velhos.

Esperam-se esclarecimentos ou talvez não. Um facto é indesmentível, a classificação do clube no campeonato distrital da AFV não corresponde, minimamente, ao ensejo dos adeptos academistas. A época futebolística da equipa sénior não está perdida, está comprometida e pode arrastar o clube.

Falar agora que o processo começou mal, não vale de nada. Nunca ninguém respondeu (também ninguém questiona) onde está a Empresa Holandesa de Telecomunicações que iria patrocinar o clube e que foi apresentada pelo Senhor Engenheiro na Assembleia Geral? Afinal a montanha pariu ... um rato.

O concelho de Viseu tem as suas equipas na Divisão de Honra da AFV abaixo das expectativas. Mas se Lusitano e Viseu e Benfica fazem a sua caminhada tranquila, não hipotecando o clube na equipa sénior, já o AVFC nasceu para chegar em dois anos aos nacionais e cheio de promessas, mas estas baseiam-se nas aspirações permanentes do homem.

Feliz ano de 2007 a todos os leitores e desportistas.

Nota: Crónica assinada por Vitor Santos no Blog mo(vi)mentos com link disponível no título.

4 comentários:

Paulo disse...

Felicidades para o Ano que agora comeca, sao os meus votos sinceros.

http://www.thebesteam.blogspot.com/

segunda-feira, 01 janeiro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado Paulo, desejo-te o mesmo.

Abraço

segunda-feira, 01 janeiro, 2007
Anónimo disse...

Um ano de 2007 cheio de boas notícias pessoais, profissionais e sportinguistas são os votos do Blog O LEÃO DA ESTRELA!

terça-feira, 02 janeiro, 2007
Anónimo disse...

Vergonhoso editorial mas vindo de quem vem. Cuidado podes ir para a lista !

sexta-feira, 05 janeiro, 2007