domingo, dezembro 03, 2006

Na frente tudo na mesma

A jornada 10 da Divisão de Honra da AF Viseu nada de novo trouxe no que refere ao topo da classificação com resultados normais sem grandes surpresas e com duas goleadas caseiras de 5 - 1 e 5 - 2. Foram apontados 28 golos assim repartidos:
Moimenta da Beira 1 ACADÉMICO DE VISEU 2:Segundo o que se ouviu na Rádio Vouzela o resultado tem que se considerar justo. O AVFC ao intervalo vencia por 2-0 com golos de Amarildo, o reforço, e Eduardo. Nem um golo no início da segunda parte para os visitados fez com que o Académico caísse. Quem queria desde já fazer o funeral ao AVFC tem que meter a viola no saco.
Paivense 5 Oliveira de Frades 2:Rendo-me. Disse na antevisão da jornada que a turma de VN Paiva parecia estar a perder gás, mas pelos vistos em casa o Paivense mantém-se avassalador. O GDOF ainda chegou ao empate mas depois eclipsou-se e só marcou o segundo golo mesmo no fim.. O mérito dos homens de “Barrelas” é ainda maior quando se constata que o Oliveira não perdia há 6 jogos! Aqui meto eu a viola no saco.
Viseu e Benfica 1 Mortágua 1: Os viseenses ainda devem estar a pensar como foi possível terem deixado escapar a vitória! Falharam um penalty e sofreram o empate no fim do jogo. Dias difíceis para os benfiquistas.
Lusitano 0 Tarouquense 1: Primeira vitória fora de portas para os forasteiros e a segunda consecutiva no campeonato. A equipa da terra de Carlos Lopes continua a decepcionar em casa. A Rádio Lafões falou de uma arbitragem habilidosa.
Carvalhais 1 Sampedrense 1: Deu mesmo empate! Dérbi disputado sob um dilúvio com os golos a apareceram nos últimos minutos, adiantou-se a turma da casa, o Sampedrense foi um verdadeiro estraga festas ao empatar praticamente na última jogada do desafio.
Lamego 3 Vouzelenses 1: Exame ultrapassado com categoria. Vitória tranquila. Os Vouzelenses nunca foram uma verdadeira ameaça e só marcaram nos últimos minutos. Há claramente um Vouzela em casa e outro fora.
Mangualde 5 Campia 1: A goleada da jornada. Vitória fácil do Mangualde que nem se assustou com o golo dos visitantes que dava o empate na altura. Continua a perseguição ao líder.
Cinfães 2 Lamelas 1: O regresso às vitórias após três derrotas em casa. O Cinfães continua a sua lenta recuperação. O Lamelas não conseguiu surpreender como havia feito em Lamego.

Nota 1: O site do Académico colocou os resultados da jornada em tempo recorde. Tem vários erros nos resultados, mas começa a ganhar vida o site. Ainda bem.

Nota 2: Poderá consultar a classificação na barra lateral do blog.

1 comentários:

Anónimo disse...

Herrar he umano. Claro!

segunda-feira, 04 dezembro, 2006