domingo, dezembro 10, 2006

Lamego distancia-se e Académico sobe ao 3º lugar

Moimenta da Beira 2 Paivense 1: de virada! O Moimenta volta a demonstrar – depois da derrota com o AVFC – que em casa mandam eles! O Paivense não conseguiu segurar a vantagem que tinha ao intervalo e deste modo baixa um lugar na classificação. Poderá reaver o 3º lugar se vencer na próxima jornada o Académico de Viseu.
Oliveira de Frades 1 Viseu e Benfica 1: é o resultado surpresa da jornada! A equipa da casa marcou cedo e quando se esperava uma vitória tranquila eis que a 10 minutos do fim os viseenses empatam e a equipa da casa já não foi capaz de reagir. É o primeiro ponto conquistado fora pelos benfiquistas mas a lanterna vermelha ainda é sua.
Mortágua 2 Lusitano 2: está provado, os homens de Vildemoinhos preferem jogar fora de casa! A perder ao intervalo o Lusitano conseguiu virar o resultado mas acabou por consentir o 2-2 final. É um resultado que não surpreende.
Tarouquense 2 Carvalhais 0: em confronto duas equipas que atravessavam um bom momento. O Tarouquense venceu de forma tranquila.
Sampedrense 1 Lamego 3: um líder confiante e de respeito! A turma de São Pedro do Sul marcou à passagem do primeiro minuto mas no último quarto de hora da primeira parte consentiu um hattrick de Igor. Na segunda parte o Lamego controlou o jogo e desta forma aumenta a vantagem sobre o segundo classificado de 3 para 5 pontos. A derrota é um castigo merecido para um Sampedrense que podia ter feito o 2-0 e quem sabe matar o jogo antes do… descalabro.
Vouzelenses 0 Mangualde 0: um empate que não deve ter agradado a nenhuma das equipas. Os Vouzelenses continuam imbatíveis em casa mas demonstram mais uma vez a grande dificuldade que têm em marcar golos. O Mangualde vê deste modo o Lamego a fugir e o Académico a aproximar-se.
Campia 0 Cinfães 1: um resultado que confirma o mau momento do Campia e a subida de forma do Cinfães.
ACADÉMICO DE VISEU 5 Lamelas 2: aguenta coração! O resultado final faz transparecer facilidades mas não foi isso o que aconteceu. O Lamelas adiantou-se no marcador e obrigou o Académico a “dar o litro” para virar o resultado para 2-1 ao intervalo. Quando se esperava uma segunda parte descansada eis que o Lamelas volta surpreender e empata de novo a partida. No entanto, comandados por um jogador cheio de MAGIA, Carlos Santos, o AVFC acaba por vencer 5-2. Domingo há mais um jogo muito difícil desta vez em Vila Nova de Paiva e A MAGIA DO FUTEBOL vai lá estar.

Nota: este resumo é baseado no que ouvi na Rádio Lafões (via Internet)
Pode consultar a tabela classificativa na barra lateral ao fundo.

0 comentários: