sábado, dezembro 02, 2006

Moutinho o menos mau


João Moutinho – 3 – É o líder do Top Magia (como se pode ver na barra lateral) e dificilmente o deixará de ser. Foi novamente o melhor sem fazer uma exibição de encher o olho mas correu e lutou ao contrário dos seus colegas. Faz a posição de trinco muito melhor que Custódio.

Ricardo – 1 – O canto que deu golo ao Benfica é cedido por si quando me pareceu que era possível agarrar a bola. Numa bola atrasada com a coxa por Tonel em vez de a agarrar afasta-a com um pontapé ridículo. No segundo golo sai dos postes de maneira atabalhoada. Salvou o 3-0 numa boa defesa com o pé.

Miguel Garcia – 1 – Deixou saltar nas suas costas Nuno Gomes e como consequência desse acto vem o 1-0 para o Benfica. Tentou subir pelo seu flanco sem muito êxito.

Tonel – 2 – Menos precipitado que o seu companheiro de sector.

Polga – 1 – Batido por Ricardo Rocha no 1 a 0. Viu um cartão amarelo ridículo por uma picardia com Simão e acaba expulso. Para esquecer.

Tello- 2 – O pouco perigo causado pelo Sporting saiu dos seus pés. Não é defesa esquerdo nem nunca o será. Faz mais falta no meio campo.

Custódio – 1 – Expliquem – me por que carga de água não fez falta sobre Simão no lance do 2-0? Banco para o capitão...

Nani – 1 – Avisaram o miúdo que havia jogo em Alvalade? Onde anda a MAGIA?

Romagnoli – 2 – Paulo Bento deu-lhe um presente envenenado, ou seja, deu-lhe a titularidade e depois retirou-o ao intervalo quando estava uns bons furos acima de Nani.

Bueno – 2 - Mais mexido que Liedson embora perdulário.

Liedson – 1 – Liedson em crise? Claro que sim! Mas, as bolas chegam lá?

Carlos Martins – 1 – Não vi nada de bom que lhe possa apontar.

Yannick – 2 – Mexido, foi o único a conseguir fazer brilhar Quim.

Alecsandro – 1 – Não fez esquecer Bueno.

0 comentários: