terça-feira, dezembro 26, 2006

As novidades


Depois de mais uma quadra natalícia passada numa aldeia pequenina do lindo Concelho de Viseu cá estou eu de volta às lides de A MAGIA DO FUTEBOL. E novidades, há?!

Através do site do Académico de Viseu ficamos a saber que os iniciados do clube (foto) deslocaram-se ao centro de estágios do Benfica. Uma ocasião de grande alegria para os miúdos e, porque não, para o Benfica já que está de olho em alguns dos nossos craques.

O Natal é uma época propícia a sonhos! O Jorge, no Blog dedicado às camadas jovens do AVFC, dá-nos a conhecer o seu. Aqui está ele!

Nós, MAGIA DO FUTEBOL, demos aqui os parabéns ao Núcleo do Sporting de Moimenta da Beira. João Moutinho esteve lá e conta-nos o Diário Regional que o craque do Sporting tem familiares em Sernancelhe.

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os que estão dentro da estrutura do futebol Juvenil do Ac. Viseu, por estas iniciativas e pela qualidade de trabalho nos campeonatos, porque algumas pessoas esquecem-se que o futebol não é só jogar ao sabado e domingo!!! Uma palavra amiga para o Prof. Carlos, Coordenador do Fut. Juvenil e para o Sr. Luis, Chefe dep. fut Juv. do Ac. Viseu

Pedro Silva

quarta-feira, 27 dezembro, 2006