quinta-feira, dezembro 21, 2006

Idalino de Almeida em entrevista ...


O treinador do Ac. de Viseu, confessa-se hoje ao Jornal Diário Regional de Viseu.

O Treinador começa por dizer que está no Académico por amizade ás pessoas que o convidaram. Afirma que o Mangualde, Lamego, Tarouca, Cinfães e até o próprio Paivense, têm equipas muito boas, e não o estão a surpreender.

Refere que o Lamego não justifica a liderança tendo em conta a qualidade das equipas em competição.
Quanto á polemica Académico/Farminhão, o treinador diz que essa questão ainda se coloca porque o clube não está em primeiro lugar.
Idalino de Almeida diz que há bons jogadores que gostariam de jogar no Académico, mas não na distrital.
Quando questionado sobre a sua possivel saída do comando da equipa, o teinador afirma que enquanto achar que as pessoas merecem o seu acompanhamento, acompanhá-las-á.
Quanto á arbitragem o treinador só se queixa do jogo em Oliveira de Frades, jogo esse apitado por Luis Caetano. Diz acreditar que os árbitros não querem prejudicar o Académico, mas não querem acima de tudo que se diga que beneficiaram o clube, e isso acaba por prejudicar a sua equipa.
Acha que o campeonato ainda está em aberto, e que a segunda volta será melhor que a primeira.
Ideia bem vincada, é a que o treinador deixa, quando afirma que o futuro passa pela formação de jogadores, processo que para ele não está a ser feito da melhor forma.

6 comentários:

Anónimo disse...

NADA DE NOVO, o que este Sr. diz á cerca da formação, já se diz á 20 Anos atrás, se calhar o Problema não será de quem os forma mas daqueles que os rejeitam quando atingem este escalão, tal como acontece todos os anos e ("este")não foi excepção, os nosso (jogadores de formação) erão sempre + baratos por isso não prestão, ficamos a aguardar...

quinta-feira, 21 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Conjugação Gramatical:

Errado: á Certo: há
Errado: erão Certo: eram
Errado:prestão Certo: prestam

Sr.Anónimo, estes erros não se justificam pela rapidez como se escreve, no entanto, deixe-me associar-me ao que voçê disse sobre a formação do Sr.Idalino...

quinta-feira, 21 dezembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Este blog existe para se discutir futebol e não gramática mas já que entram por esse prisma queria dizer ao segundo anónimo que também ele errou já que você não tem cedilha! E quanto ao A com ou sem H erraram os dois, pois o certo era estar escrito: "o que este senhor diz acerca da formação".

Quanto à entrevista ao Sr. Idalino era algo que já se impunha, tenho pena de não a poder ler na íntegra para emitir uma opinião mais válida.

quinta-feira, 21 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Ideia bem vincada, é a que o treinador deixa, quando afirma que o futuro passa pela formação de jogadores, processo que para ele não está a ser feito da melhor forma.

O professor não dá ponto sem nó! Só quem não o conhece...
Podia escrever aqui uma série de coisas desagradáveis que aconteceram ao longo dos anos (relacionadas com o Professor) que o “dito” nunca saberia quem as teria escrito... tantos são “os amigos” que o podiam fazer.
Claro que também tem amigos mesmo, acredito.
Para o Prof. (abreviado mas não quer dizer nada) o problema da formação reside única e simplesmente no facto de ainda não ter colocado os “afilhados” dele onde pretende.
PREMONIÇÃO: Se tiver no clube uma maioria que “almoce” com ele, talvez dentro em breve alguns dos treinadores das camadas jovens tenham os dias contados.
Se não, em breve ele abandonará com uma entrevista em grande estilo a dizer que: “ ...enquanto não mudarem os treinadores “de campo” para os treinadores de “Piaget” ou “Instituto”, o Académico não evolui...”
Eu nada tenho contra nenhum dos “três” tipos de treinadores que indiquei. Já agora, uma pergunta: - Prof. diga lá porque é que uma tão má formação (ex-jogadores do académico noutros clubes)tem ajudado o académico a ser derrotado, como por exemplo no Domingo no "Paivense"? Quando for o Prof. a tomar conta da formação voltará a querer investir nos jogadores de fora que colocarão de novo o clube nas ruas da amargura. Mas sempre poderá aparecer outro Farminhão, não é? Até breve.

quinta-feira, 21 dezembro, 2006
Anónimo disse...

A coisa está a ficar muito má?!
Comente este editorial.

http://www.academicodeviseu.pt/modules.php?op=modload&name=PagEd&file=index&topic_id=5&page_id=178

sábado, 23 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Poderá ser?

terça-feira, 26 dezembro, 2006