quinta-feira, dezembro 14, 2006

A Srª. Juiza mão de ferro.


«Apito Dourado» – Maria José Morgado vai coordenar todos os processos
A procurador-geral da República, Pinto Monteiro, nomeou hoje Maria José Morgado, procuradora-geral adjunta, para «dirigir e coordenar» todos os processos relacionados com o denominado «Apito Dourado».
A Procuradoria-Geral da República fundamenta esta nomeação, segundo uma nota lida em conferência de imprensa, com a necessidade de concentrar a investigação numa única equipa, imprimindo ao processo «uma coordenação eficaz e uma dinâmica e rigor necessários à descoberta da verdade material».
Ainda de acordo com a Procuradoria-Geral da República, o caso «Apito Dourado» «engloba situações, factos e eventuais ilícitos muito diversificados e de grande complexidade processual, que terão ocorrido em várias comarcas». E acrescenta: «Essa dispersão territorial torna difícil a análise, enquadramento e obtenção de resultados no que toca à investigação.»

Maria José Morgado, actualmente procuradora-geral adjunta no Tribunal da Relação de Lisboa, dirigiu a Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira da Polícia Judiciária, entre 2000 e 2002
in Abola

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Sou um admirador desta SENHORA!

Para os que têm rabos de palha no Apito Dourado esta é uma notícia terrível, penso eu de que...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Teste ; teste ; teste

sexta-feira, 15 dezembro, 2006