segunda-feira, novembro 27, 2006

Camadas jovens imparáveis

O Académico teve neste fim de semana, mais uma jornada gloriosa a nível das camadas jovens, onde conseguiu vitórias em todos os jogos que realizou.

Juniores em crescendo de forma
Assim tudo começou com os Juniores que defrontaram a equipa do Carvalhais e imprimindo um ritmo forte conseguiram golear por 7-0. Esta equipa esta a crescer e nos ultimos jogos tem aliado o bom futebol a goleadas, o que faz vibrar os adeptos.

Dois jogadores estiveram em destaque nesta partida Marcel pelo seu hattrick mas se ele conseguiu tais golos muito se deve a Márcio onde esteve em três assistências para golo, e outras tantas desperdiçadas por colegas. A sua exibição foi marcada ainda por dois golos. Que mais dizer da sua exibição? Mostrou tudo o que de bom sabe fazer. Em crescendo de forma. Em companhia de Marcel faz lembrar com as devidas comparações o caso de paternidade entre Jardel e João Pinto.

Após a tempestade a bonança
Com dois jogos menos conseguidos o Académico em juvenis recebeu o Nelas e levou de vencida por dois a zero. Foi uma partida onde conseguiu aliar o bom futebol a um boom resultado e mostrou que os dois jogos anteriores não passaram de duas pequenas tempestades num percurso que espera-se vitorioso.

Nesta partida Bruno destacou-se. Longe dos lugares onde ultimamente está mais acostumado, rubricou na defesa uma exibição de bom nível. Fez com Melo uma parede intransponível e que sem o recurso a faltas tem futuro. Para além dele Kauskas mostra o bom nível que já nos habituou e que dá gosto ver.

Arrancado a ferros
Era uma partida muito esperada que colocava duas das melhores equipas desta série dos iniciados e que apesar do frio que se sentia tudo fizeram para aquecer os enregelados adeptos. Acima de tudo foi um bom jogo de futebol, onde as duas equipas lutaram por obter o melhor resultado.
O Académico defrontou o Tondela e levou-o de vencida por 2-1.

O elemento a destacar nesta partida é Pipa. É uma cigarra transformada em formiga. Tem a magia nos pés e raramente falha um passe, mas dá-se a luta e entrega-se a luta e à defesa e ao trabalho. Dá gosto ver o seu trabalho que muitas vezes escapa dos olhares.
Outro elemento que pudemos destacar será Diogo que ao bom estilo de ponta de lança consegue prendar os defesas e causar muitos problemas nas defensivas contrárias.


Foi uma jornada bastante positiva e que desta forma coloca todas as equipas no topo da classificação onde somente nos juvenis esta liderança é partilhada com Povoenses e Molelos

6 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Isto é que chamo entrar com o pé direito! Primeira crónica na Magia e 100% de vitórias!

Saudações academistas!

terça-feira, 28 novembro, 2006
Anónimo disse...

Pelo plantel dos Juniores aqui fica o nosso agradecimento pela v/ informação, relato e analise dos jogos

Obrigado !

José Pipo

terça-feira, 28 novembro, 2006
Anónimo disse...

Queria avisar que de esqueceram do link da equipa com mais socios do mundo!!!

aqui fica www.slbenfica.pt

Ou foi de proposito !!! Jocking Abraços

terça-feira, 28 novembro, 2006
João Nunes disse...

Não nos esquecemos do Benfica, mas como já deu conta não é o nosso clube de eleição.

De qualquer forma neste blog, respeitamos todos os clubes.

Obrigado pela sua visita, e volte sempre, será sempre benvindo.

terça-feira, 28 novembro, 2006
Anónimo disse...

E há coração para tanto love?

terça-feira, 28 novembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

José Pipo:

Não é preciso agradecer. O Jorge tem feito um grande trabalho nesse aspecto é verdade.

A MAGIA DO FUTEBOL está ao inteiro dispor do que necessitar, sempre dentro das nossas disponibilidades,qualquer coisa tem o nosso mail disponível:a.magia.do.futebol@gmail.com

terça-feira, 28 novembro, 2006