segunda-feira, novembro 06, 2006

A classe de Paulo Bento


Com tranquilidade, Paulo Bento reagiu à caricatura do Gato Fedorento, à qual achou «muita piada». O treinador do Sporting aceitou com fair-play a brincadeira personificada por Ricardo Araújo Pereira.
«Pareceu-me bem», afirmou Paulo Bento entre sorrisos. «Quando estamos a conversar nem notamos algumas coisas que dizemos com muita frequência. Mas não tenho qualquer tipo de preconceito em relação a isso», garantiu o treinador de forma bem disposta.
Risco ao meio exagerado
O técnico do Sporting diz que já viu o programa, mas apenas à segunda. «Já não fui a tempo de apanhar o primeiro programa, mas entretanto já o vi todo. Achei imensa piada, e a minha relação com a comunicação social baseia-se no respeito. E desde que não passe daí não tenho qualquer tipo de problema. Vi, achei graça, e vou continuar a ver», revelou. «Penso que é algo exagerado, o risco ao meio e principalmente algumas palavras. Não acredito que as diga tanto, mas é natural que aconteça», apontou.
Paulo Bento recusou foi a hipótese de vir a participar num programa do Gato Fedorento. «É do tipo de coisas em que não entro», assumiu. «Mas foi uma reacção de satisfação por ter visto a minha pessoa retratada, porque por vezes não sabemos as vezes que dizemos as coisas e a forma como as dizemos. Isto apesar de ver as conferências de imprensa todas, não as faço assim tantas vezes.»
Foi uma conferência em que Paulo Bento poucas vezes disse a palavra «tranquilidade». O treinador riu-se. «Agora, se calhar, vai imitar-me com outra palavra qualquer.»

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Bento_(treinador)

0 comentários: