quarta-feira, novembro 22, 2006

Polga merecia a Champions


Polga(4)- Fantástico. Intercepta bolas, e corta jogadas com uma classe de um fora de série. Só agora se começa a perceber porque é campeão do mundo. Para a exibição ser perfeita apenas faltou acertar mais nos passes em profundidade.

Ricardo(3)- Fez uma boa exibição. Teve menos trabalho que aquilo que imaginava. Quando foi chamado desempenhou bem o seu papel.

Caneira (1)- Doze minutos em campo. Teve muito azar, o homem que foi o herói do jogo em Alvalade. Resta dizer que a entrada do jogador do Inter, nem amarelo levou, mas se fosse ao contrário...

Tonel(3)- Acabou o jogo a avançado. Esteve bem exceptuando um lance logo aos dois minutos em que Crespo marcou, mas em posição irregular.

Tello(3)- Começou bem o jogo, parecendo que ia ser o primeiro a empurrar a equipa para o ataque. Quase no final da 1ª parte marcou dois livres com bastante perigo para a baliza do Inter. Na segunda parte subiu no terreno e actuou mais como ala esquerdo.

Custódio(3)- O homem "invisível", tinha uma tarefa ingrata: tentar segurar o meio campo do inter. Foi conseguindo, mas não é fácil batalhar com Vieira, Dacourt e Zanetti.

Paredes(3)- Paulo Bento apostou em Paredes para dar experiência ao meio campo, mas mais uma vez, o centro campista mostrou não ser o jogador que conhecíamos anteriormente. Estará em baixo de forma, ou já não corresponde ao que se espera dele?

Farnerud(2)- Entrou no lugar de Carlos Martins, mas a aposta falhou. Tem técnica, e até trata bem a bola, mas tem um jogo mastigado, que não desenvolve para onde deve desenvolver - para a baliza. Acabou por sair, para entrar Martins.

Moutinho(3)- Anda cansado... Mas não vira a cara á luta. Falta-lhe força para o remate e para arrancar em velocidade. Não se pode pedir ao "miúdo", para jogar de igual para igual com o Vieira. Foi vítima mais uma vez de uma entrada maldosa de um adversário. Mesmo em esforço e lesionado continuou em campo a cumprir a sua missão.

Nani(3)- Este "puto" anda com uma "pressão", nos ombros que lhe deve pesar toneladas. Já não bastava a destabilização da comunicação social, que já dão como certa a sua transferência para o Inter, ainda temos que levar com o Scolari, a dizer que é o substituto do Figo. Tudo isto em dia de jogo decisivo. Fez duas ou três fintas vistosas e nada mais. Não consegui fazer um único cruzamento de jeito. "Puto", não comeces a pensar em grande porque o Inter, não precisa de ti para nada.

Alecsandro(2)- Correu, correu, e pouco mais. Não havia mais ninguém para o ajudar.

Abel(1)- Esteve doze minutos em campo. Saiu lesionado.

Miguel Veloso(2) - A exibição fica manchada pelo golo do Inter. Foi ele que deixou Crespo fugir para o golo, deu muito espaço ao avançado do Inter que na cara de Ricardo não falhou.

Carlos Martins(3)- Tem velocidade e veio trazer outra dinâmica à equipa. A partir da sua entrada a equipa veio para a frente à procura do golo.

1 comentários:

Anónimo disse...

Então e o resultado?


O verdadeiro Anónimo e não de imitação.

quarta-feira, 22 novembro, 2006