segunda-feira, novembro 27, 2006

Ronny - Um missil que valeu três pontos


Ronny (4) - Esteve apenas 20minutos em campo, mas valeu 3 pontos. Defendeu bem e libertou Tello para o ataque. Foi o marcador de um livre directo á Roberto Carlos. Um missil, sem defesa possivel. Quem sabe não possa preencher o lado esquerdo, na companhia de Tello.

Ricardo(3)- Está em boa forma, e nota-se bem, pela concentração que demonstrou em todo jogo. Teve pouco trabalho mas ainda teve tempo para fazer 2 ou 3 boas defesas. Deixou de andar nas bocas do mundo e isso trouxe-lhe tranquilidade.

Miguel Garcia(3)- Não complicou, fez um jogo calmo porque a naval raramente atacou pelo lado direito, podia e deveria ajudar mais os colegas da frente para criar desiquilibrios.

Tonel(3)-A cada jogo que passa ganha mais confiança. Esteve bem. O lance mais vistoso surgiu quando cortou de cabeça uma bola que ia direita para a baliza.

Polga(3)- Talvez continue a ser o elemento em melhor forma da defesa. Tem cortes de uma limpeza impressionante, a provar que os defesas tambem podem parar avançados sem recorrer á falta.

Tello(3)- Atacou mais que Garcia. Não fez um grande jogo, mas foi do seu lado que o Sporting criou mais perigo. Esteve bastante bem, quando avançou no terreno, após a entrada de Ronny. Ainda bem que deixou o colega recém entrado bater o livre, porque esteve bastante desinspirado enquanto o fez.

Custódio(2)- Noite desinspirada. Não foi o organizador que o Sporting precisava. Errou muitos passes.

Carlos Martins(2)- Tarda em cumprir o que prometeu: uma grande época. É um jogador inconstante, falhou muitos passes, e não puxou pela equipa.

João Moutinho(3)- Tem de carregar a casa ás costas. Os colegas, jogam mal, e lá tem de fazer o seu e o trabalho dos outros.

Nani(3)- Esteve como a equipa: Desinspirado. Lá vai fazendo uns sprints, umas fintas, mas ontem sem grandes consequências. Dele esperamos sempre lances espectaculares, mas ontem não era dia para isso.

Alecsandro(3)- Fraco, fraquinho. Corre e segura os defesas adversários, mas podia criar mais lances perigosos, se a técnica o ajudasse.

Liedson(3)- Logo aos dois minutos parecia querer acabar com o enguiço, mas o guarda-redes da naval não deixou. Mais tarde criou um lance de muito perigo ao correr para a baliza, mas chutou por cima da barra. O Liedson do ano passado teria marcado aquele "golo". Onde anda o verdadeiro Liedson?

Romagnoli(2)- Não se pode queixar de não ter oportunidades. O rapaz anda fraquinho, chuta na atmosfera em vez de acertar na bola. Já o vimos fazer bem melhor.

Bueno(2)- Teve a sua oportunidade de brilhar, mas com uma baliza tão grande, em vez de cabecear para um dos lados da baliza, acertou em cheio no guarda-redes, enfim...

0 comentários: