terça-feira, novembro 07, 2006

Polga - Um ex-campeão do mundo


Polga 4 - Quando está em forma é um luxo vê-lo jogar. O Braga não deu muito trabalho, mas quando foi preciso lá estava ele para dar tranquilidade e confiança á equipa. O Sporting precisa de um Grande Polga para o assalto ao titulo.

Ricardo 3 - Jogo tranquilo, pouco trabalho. Apenas um ou outro cruzamento sem dificuldade.

Caneira 2 - Teve de sair lesionado ainda na primeira parte, e fez uma exibição á imagem da equipa, certinha e sem grande trabalho.

Tonel 3 - Tem a sorte de jogar ao lado de um grande central, e nota-se que vai crescendo de jogo para jogo. Tem um cabeceamento mortifero e ontem esteve por duas vezes perto do golo. Pode ser a breve prazo um dos melhores centrais portugueses. À atenção de Scolari...

Tello 4 - Muito se tem falado de Tello em virtude do seu contrato que está a acabar. Etá em grande forma e de jogo para jogo tem estado a melhorar. Actuação serena.

Custódio 3 - fez um bom jogo, sendo o primeiro tampão para as acções ofensivas do Braga.

Farnerud 3 - Joga ao primeiro toque, não inventa, e faz passes precisos. Com tudo isto ainda tem tempo para ajudar a defesa. Precisa de ritmo, e pode tornar-se mais uma opção para Paulo Bento.

Moutinho 3 - A entrega ao jogo é impressionante neste pequeno, mas Grande jogador. Nota-se que anda cansado, mas o homem tem jogado os jogos todos.

Yannick 4 - Aqui está mais um caso sério no Sporting. É uma lebre a correr, mas por vezes exagera um pouco. Tráz vida ao jogo do Sporting. Vai ser um grande avançado. Escusado seria aquela entrada em Paulo Santos.

Liedson 2 - O homem corre, salta, mas nada lhe sai bem. A sorte anda arredada do levezinho. Faltam os golitos...

Alecsandro 4 - Esteve nos três golos. Está a revelar-se um bom reforço para o ataque, e já não vive na sombra de Liedson.

Abel 3 - Cumpriu a missão a que estava destinado. Não inventou, esteve certinho.

Nani 3 - Uns toques de Magia e pouco mais. Continua a sua travessia do deserto, juntamente com Liedson. Oxalá passe rápido.

Miguel Veloso 3 - Também perdeu o fulgor do inicio de época. Mal entrou levou o amarelo, de resto esteve á imagem da equipa.

0 comentários: