quarta-feira, novembro 22, 2006

Porquê o silêncio?


”Queria só enaltecer as pessoas que trabalham as camadas jovens do Académico que sem apoio nenhum da parte da direcção estão a fazer um excelente trabalho, são pessoas como estas que ainda nos fazem acreditar no futuro. Já agora parabéns pelo blog “

Esta mensagem é datada de 25/10/2006 e está no Livro de Visitas
deste Blog o qual fala das camadas jovens do Académico de Viseu Futebol Clube. É correcta a afirmação de que a direcção não apoia as camadas jovens? É uma pergunta para a qual não tenho resposta.

Está instalada uma “cultura de silêncio” que sinceramente não consigo perceber. Nós, os que nos interessamos pelo Académico, onde é que podemos ir “beber” informação sobre o clube? A resposta lógica seria ao site mas, como toda a gente poder ver pelo link que disponibilizamos no blog, a informação disponibilizada é pouca. Informação sobre o plantel? Zero! Podiam pelo menos colocar o número da camisola e o nome de quem a enverga assim, quando voltasse a assistir a um jogo do AVFC, podia ficar a saber quem é, por exemplo, o nº 9 que actua a lateral esquerdo, ou o 10!

Estou grato à actual direcção do clube pelo facto de não terem deixado morrer o nome Académico, mesmo que a opção tomada seja criticável mas para este "peditório" já dei e não tenciono voltar a dar. O trabalho no entanto não acabou. Há que tentar aproximar o clube da cidade e isso passa, no meu entender, por uma maior abertura para com os adeptos dando a conhecer-nos qual o trabalho que estão a efectuar em prol do desenvolvimento do Académico de Viseu Futebol Clube.
Imagem retirada do site Voz das Beiras

6 comentários:

João Nunes disse...

ogirdoR, assino por baixo.

O site oficial do AVFC deve ser actualizado por uma empresa, o que nos leva a ter sempre a actualidade desportiva, mais actualizada que o próprio site oficial do clube.

Era óptimo que nesse mesmo site houvesse pelo menos a informação da equipa, e respectivos jogadores.

quarta-feira, 22 novembro, 2006
Anónimo disse...

Sim pode ser como é um clube rico.

quarta-feira, 22 novembro, 2006
Anónimo disse...

Este clube está numa fase inicial é normal que haja muita coisa em falta, mas as poucas pessoas que lá estão teêm feito um trabalho fantástico e não andam a passear a estaleca, fato e gravata como outros andaram muitos anos, calma e quem quiser ajudar será bem vindo!!!!

sexta-feira, 24 novembro, 2006
Anónimo disse...

Ninguém aqui disse que "andam a passear a estaleca, fato e gravata como outros andaram muitos anos", apenas se pede que haja mais informação sobre o clube nada mais, aliás eu até elogiei o que fizeram pelo clube. Só lamento que apareça como anónimo

sexta-feira, 24 novembro, 2006
Anónimo disse...

Por que é inteligente e modesto.
E de Farminhão!

segunda-feira, 27 novembro, 2006
Anónimo disse...

Sr. José Ferreira não quiz dizer que foi o SR. que disse "" "" apenas quis " justificar " a falta de informação e de tempo para a dar, apenas isso, agora quero felicita-lo por este Blog, mesmo eu sendo um Benfiquista mas gosto do Ac. Viseu e neste momento só este Blog é que dá voz ao Clube e o do Jorjão ás camadas jovens, tambem não sou de Farminhão mas respeito as pessoas de lá, em resposta ao "outro" Anonimo, Gr. Abraço !!!

terça-feira, 28 novembro, 2006