quinta-feira, novembro 23, 2006

Campeões da dignidade


Inter 1 SPORTING 0
O azar mudou de rosto, após ser “perseguido” pelas bolas na trave nos jogos com o Bayern ontem foram as lesões a atacar a esperança do leão. Ter à passagem da meia hora dois jogadores substituídos por lesão deita por terra qualquer estratégia elaborada para um jogo.
Mesmo com todo esse azar o Sporting foi suficientemente forte para não se desmoronar e os nossos jogadores deram uma lição de dignidade e de entrega. Não tenho dúvidas em os classificar de campeões! Não foi uma exibição perfeita, pois perdemos, mas jogamos olhos nos olhos com uma das melhores equipas do velho continente. Em quatro jogos com dois colossos do futebol europeu não fomos inferiores em nenhum deles mas faltou sempre algo.
Na segunda parte quando ao Sporting não restava outra solução a não ser ir à procura do golo do empate confesso que não gostei da substituição operada por Paulo Bento. Havia um buraco entre o meio campo e o desamparado Alecsandro. O avançado brasileiro necessitava de alguém ao seu lado e ao colocar Martins em campo no lugar de Farnerud o técnico leonino deixou no ar duas ideias a primeira é a de que errou ao escalar o sueco em detrimento do português e a segunda a de que não conta ou pelo menos não confia em Bueno. Claro que Paulo Bento tem toda as razões do mundo para não confiar no paraguaio mas não seria mais lógico colocar mais um homem a importunar os defesas contrários? A verdade é que com a substituição Martins/Farnerud o tal buraco meio campo/Alecsandro nunca foi preenchido.
Agora, com a passagem aos oitavos de final gorada resta-nos uma “final da UEFA” em Alvalade e novamente com os russos!
Foto Sportugal

1 comentários:

Pati disse...

Infelizmente uma das nossas equipas já abandonou o sonho da liga milionária.
Resta agora torcer pelo Porto e Benfica.
http://bolaoposte.blogspot.com/

quinta-feira, 23 novembro, 2006