quinta-feira, novembro 16, 2006

Nuno Gomes e Pauleta


Admiro Pauleta e nunca o escondi de ninguém e defendi-o, como se poder ver aqui, das muitas críticas que se abateram sobre si durante o mundial. Estou convicto de que as críticas se deveram ao facto de um simples açoreano, que nunca passou pelos grandes de Portugal, ter batido o recorde de Eusébio. Diziam que Pauleta só marcava aos pequenos clubes, que Nuno Gomes é que era bom. Depois do jogo de ontem mantêm a mesma opinião? Se Pauleta estivesse a jogar, tendo em conta o que se dizia dele, Portugal tinha ontem ganho por cinco ou seis. Que fique bem claro que nada me move contra Nuno Gomes, pois até consigo vibrar com Simão na selecção, mas fica mais uma vez provado que se devia pensar antes de criticar os jogadores da selecção tendo por base a clubite. Quanto a Nuno Gomes que seja mais feliz nos próximos jogos da selecção pois precisamos de um ponta de lança que, como Pauleta o fazia, seja um dos melhores marcadores da fase de apuramento.

4 comentários:

neelus disse...

nem pensar! Precisamos é do Postiga e do Vaz Tê. O Pauleta está velho, e a verdade é que ele ontem marcaria, mas de que interessa isso se quando chegava às grandes competições não marcava? Ele no Euro2004 marcou tantos golos como eu e tu. E fomos a final!

quinta-feira, 16 novembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Eu também prefiro o Postiga em relação ao Nuno Gomes, mas tenho a certeza de que Scolari vai apostar em Nuno Gomes até à exaustão.

Quanto ao Vaz Té não tenho dados suficientes para poder falar da sua competência.

quinta-feira, 16 novembro, 2006
Nuno Gonçalo disse...

Acho que o Pauleta ainda fazia falta à selecção , mas ele decidiu por ele e abandonou , muito por culpa dos jornalistas que o chamavam de velho tal como o Figo e o Rui Costa .

Mas agora teremos que apoiar os que lá estão e tam também temos que ver que essa posição é das mais dificeis e estão sempre sujeitas a critícas .
Blog Desportugal

quinta-feira, 16 novembro, 2006
Pati disse...

Gostava do Pauleta, muito mais concretizador que o Nuno Gomes.
Mas também gosto do Nuno Gomes, mas a sua maneira de jogar é muito diferente do Pauleta. Ontem o Nuno teve um bocado de azar também mas...enfim, dias melhores virão!
Espero que o Postiga e o Hugo Almeida sejam os pontas-de-lança que a selecção precisa!
http://bolaoposte.blogspot.com/

quinta-feira, 16 novembro, 2006