sábado, novembro 25, 2006

Sinceramente, não me parece bem.

Estamos num país com carências financeiras, e a atravessar um periodo de crise. As taxas do crédito habitação a subir!
Como "clube diferente", que realmente "somos", deveriamos ser os primeiros a dar o exemplo.
Como podemos criticar depois os clubes pequenos que aproveitam os grandes jogos para ganhar tudo?
Como já devem ter percebido, estou a referiri-me ao preço dos bilhetes para o derby
Sporting-Benfica.
Vamos fazer contas por alto de quanto gastaria para ir ver o jogo(e como gostaria de o ir ver!):
Resido no centro do país a 300km de lisboa.
45€ de Combustivel.
30€ para portagens.
15€ para alimentação.
65€ para o bilhete.
Pois é no final tinha na conta menos 155€.

Já agora reparem num pormenor, criança com 4 anos só tem direito a bilhete de adulto. Realmente é assim que se incute o "espirito" e a "mistica" Sportinguista nos nossos filhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

É um absurdo como é lógico. A explicação dada é que as pessoas que tem a gamebox podiam se sentir lesadas por os bilhetes serem mais baratos. É no entanto uma explicação que não me convence mesmo tendo em atenção que eu tenho a gamebox.

sábado, 25 novembro, 2006
Anónimo disse...

Está mal, sim senhor. Assim como uma criança de, por exemplo, 5 anos, pagar um bilhete de adulto! Ou não se trata de um jogo de alto risco (o que não me parece) e, então, pede-se que se não leve crianças, ou deixa-se que elasnão paguem bilhete se puderem sentar-se duas numa cadeira, ou ficar ao colo, por exemplo.
Que a exibição da equipe e o resultado sejam a consolação que nos resta.
Saudações sportinguistas

sábado, 25 novembro, 2006
Anónimo disse...

Correcção: "Ou se trata de um jogo de alto risco"

sábado, 25 novembro, 2006