sábado, novembro 11, 2006

7ª Jornada, Divisão de Honra AF Viseu, antevisão

Vouzelenses – Viseu e Benfica

A equipa da casa é o sexto classificado e os viseenses são últimos. A equipa de Vouzela venceu todos os jogos em casa e por sua vez o Viseu e Benfica perdeu todos os jogos que disputou fora de casa. Outro resultado que não a vitória dos visitados será uma surpresa.

Tarouquense – Moimenta da Beira

Esperava-se mais da equipa de Tarouca que, recordo, o ano passado estava nos nacionais. Em casa até agora o Tarouquense averbou três empates enquanto que o Moimenta da Beira ainda não venceu fora.

Lamelas – Carvalhais

Em Lamelas costumam mandar os donos da casa e ainda não perderam lá esta época. O Carvalhais que foi a grande surpresa das duas primeiras jornadas vão na 4ª derrota consecutiva e não acredito que consigam mudar o rumo dos acontecimentos esta jornada.

Mortágua – Oliveira de Frades

Com duas derrotas em três jogos, em casa, tendo sido goleado por 3-0 frente ao Sampedrense e Académico de Viseu e tendo pela frente uma equipa que ainda não perdeu fora de portas a missão do Mortágua é difícil.

Cinfães – Sporting de Lamego

Terá o Cinfães aspirações de subida? Este é um jogo de “mata mata” para a equipa da casa se quiser subir. A missão não é nada fácil já que recebem em casa o líder do campeonato que até agora só perdeu com o Académico de Viseu. O Cinfães venceu em Lamego para a taça conseguirá repetir a proeza?

Sampedrense – Paivense

Mais um bom teste para a grande surpresa deste campeonato, o Paivense, que está em terceiro lugar com um jogo ainda por realizar. O Sampedrense está em crescendo e tem uma equipa boa apesar de jovem.

Campia – Lusitano

São duas equipas que estão muito próximas uma da outra na classificação. O factor casa pode ser decisivo.

Académico de Viseu – Mangualde

É sem dúvidas o jogo grande da jornada. O Académico na época passada hipotecou muitas das suas aspirações nos jogos em casa e recordo que no jogo com este adversário, e comigo nas bancadas, empatou a zero. O Mangualde tem duas derrotas neste campeonato e foram ambas fora de casa enquanto que o Académico ainda não perdeu.

0 comentários: