quarta-feira, novembro 01, 2006

A barra atraiçoou Moutinho


João Moutinho – 4 – Começam a faltar elogios para classificar as exibições deste enorme jogador. Foi o sportinguista que mais quis ganhar. Aquele remate à barra merecia outra sorte, não merecia? Foi, novamente, o melhor.

Ricardo – 3 – Quando foi chamado a intervir não falhou.

Caneira – 3- Certinho a defender, não subiu pelo seu flanco.

Tello – 2 – Houve duas bolas nas suas costas que levaram perigo à baliza de Ricardo. Os remates não lhe saíram bem os cruzamentos também não. Sendo eu um admirador confesso das capacidades do Rodrigo custa-me vê-lo jogar a defesa esquerdo, ele “desenrasca” essa posição nada mais.

Tonel – 2 – Teve varias desatenções, ficou a ideia que estava algo nervoso talvez ainda recordando a péssima exibição de Aveiro.

Polga – 3 – Teve uns bons furos acima do seu colega de sector. Ficou-me na memória aquela arrancada final cruzando para o remate disparatado de Alecsandro. Já merece um golito para o seu currículo.

Custódio – 3 – É raro, mas desta vez gostei da exibição do capitão. Gostei também do raspanete que deu aos seus colegas quando foi obrigado a ver um cartão por causa da passividade de outros. Foi vertical no seu jogo e isso faz toda a diferença.

Paredes – 2 – Não se deu por ele em campo o mesmo quer dizer que cumpriu em termos defensivos o mesmo não se pode dizer em termos ofensivos embora também não seja isso que se lhe peça.

Carlos Martins – 2 – Demora muito a soltar a bola e com isso emperra o jogo mesmo assim penso que devia ter voltado para a segunda parte.

Liedson – 2 – Ser batalhador apenas e só não basta! Falhou um golo praticamente feito algo que vem a tornar-se um hábito. Do que menos gostei na exibição do 31 foi o amarelo que ele viu, naquela altura do jogo e tendo em conta que vendo um amarelo não jogaria em Milão não devia ter feito o que fez.

Yannick – 2 – Muita velocidade, muita garra e muito querer mas pouca produtividade. Que mais se pode pedir a um miúdo que o ano passado actuava no Casa Pia.

Nani – 2 – O Sporting precisava de um Nani mais afoito para poder vencer a partida . quando resolveu soltar a MAGIA ganhou um livre perigoso que Moutinho enviou à barra..

Farnerud – 1 – Tem bom toque de bola mas nada acrescentou à equipa.

Alecsandro – 1 – entrou a tempo de desperdiçar uma boa oportunidade.

0 comentários: